segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Kelvis Duran, Jonh Geração e Flávia Reis animam pré-Réveillon do Fome de Quê Pub

O principe do Brega,Kelvis Duran é uma das atrações do pré-reveillon do Fome de Quê Pub, neste sábado (28), no município do Paulista, a partir das 21h. A noite conta, ainda, com show do da cantora Flávia Reis.

Misturando o Calipso com o Brega pop, Kelvis Duran começou a careira artística como cantor de banda de Forró estilizado, ritmo que até hoje o acompanha, mas se consagrou com sucessos como “Contigo na Cabeça” e “Perdoa-me”, que compõe o seu repertório. Essas últimas renderam a ele o título de príncipe do Brega.  
Apadrinhado pelo saudoso Gabriel Diniz, uma de suas fontes de inspiração, o cantor John Geração irá apresentar um pouco do trabalho do seu novo DVD John 40 Graus, além de sucessos como “Chora não, bebê”, “Todas elas são você”, “Sem querer” e “Fígado de Aço (gravada com o eterno GD).
Flávia Reis sempre teve gosto pela música e também ganhou os palcos desde muito cedo. Com o seu timbre forte e muito marcante, passou por várias bandas de forró estilizado no início dos anos 2000 como Raios de Neon, Menina Trelosa e Banda Kassikó.  Em sua carreira como cantora, Flávia também ganhou muita experiência e versatilidade musical ao passar pelas bandas bailes de mais prestígio da região pernambucana.
A noite conta, ainda, com a participação especial de Helton Lima e Rick Silva. Com uma proposta de proporcionar uma experiência gastronômica, em um ambiente agradável no coração do Paulista, o Fome de Que já foi palco para grandes nomes da música popular brasileira como Arnaldo Antunes, Elymar Santos, Eduardo Dusek e, nomes da nova geração como Catarina Rosa, Limão com Mel, os padodeiros do Karametade Vavá e Márcio e a paraense Companhia do Calypso.
SERVIÇO
Quando: sábado, 28 de dezembro de 2019, às 21h
Onde: Fome de Que Pub (Av. Mal. Floriano Peixoto, 87 - Centro, Paulista – PE)
Ingressos: R$ 30
Informações: 81. 3010-3829 / 99323-5129

Nenhum comentário:

Postar um comentário