quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Lucky Bamba lança vídeo de "Angels"

O cantor e compositor Lucky Bamba acaba de lançar o videoclipe oficial de “Angels”. A produção está disponível no canal do artista no Youtube.


Gravado em Ascot, no Reino Unido, o vídeo conta com a direção, roteiro e edição de Joe Const, produção de Bárbara Mendes e é estrelado por Angeles Cardozo Traillou, namorada do artista. Uma curiosidade é que além de ser a estrela do vídeo, ela também teve uma grande participação no single, à flor na arte do single foi inspirada no mapa da sua cidade natal, Jujuy localizada na Argentina, e o nome da música também é uma homenagem.

“Angels” ( https://smarturl.it/LuckyBambaAngels ) é o primeiro de uma série de lançamentos de singles do artista, que esteve em estúdio com o produtor Chris Kimsey durante o processo de produção. Kimsey é conhecido por seus inúmeros trabalhos com a banda The Rolling Stones, além de já ter atuado com as bandas Strapps, Duran Duran, Led Zeppelin e B.B. King.

Lucky Bamba, que conta com influência de grandes nomes como Harry Styles e Bruno Major, é a nova aposta da mistura dos estilos R&B e Soft Rock, o gênero já presenteou os fãs com nomes como James Bay, Sting, Elton John, James Blunt, Keane, entre outros.

Biografia:
Nascido na Argentina, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Lucky Bamba mora atualmente em Londres. Com apenas 6 anos, começou a tocar piano e esse foi o ponto de partida para seu amor e paixão pela música. Com o passar dos anos, ele começou a cantar e tocar outros instrumentos, como guitarra, baixo e bateria.

Depois de terminar o ensino médio, cursou uma universidade na Argentina e se formou em Engenharia Industrial. Depois de trabalhar por um ano no setor bancário corporativo, ele decidiu mudar o rumo de sua vida, encontrando sua verdadeira identidade dentro da música.

Em 2015, ele participou de um programa de verão na Berklee College of Music, em Boston nos EUA, quando começou oficialmente seu caminho como cantor e compositor.

Ao longo de sua carreira, Lucky desempenhou muitos papéis diferentes no cenário musical, passando de uma turnê na Europa com o grupo de jazz Noflag, a se apresentar em Buenos Aires e na Europa em seu projeto solo.

Emotivo, alegre e romântico, esses são os melhores adjetivos para descrever as músicas do artista. Misturando diferentes estilos como R&B, Jazz e Soft Rock, Lucky visa criar uma autêntica identidade artística. Seus vocais suaves, mas definidos, combinados com o som de guitarra jazzística são seus melhores aliados para retratar sua alma musical e se conectar com as emoções de seu público.

Baseado em Londres desde 2018, Lucky Bamba começou a trabalhar em sua próxima coleção de singles, que começará a ser lançada a partir de novembro de 2019. Trabalhando lado a lado com grandes nomes como o lendário produtor Chris Kimsey (Rolling Stones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário