A campanha “Meus Selinhos de Desconto” é uma das grandes
ferramentas de fidelidade do Extra e, por isso, a rede inicia mais uma edição
da ação, desta vez com talheres clássicos e importados da marca holandesa Royal
VKB. Ao todo, são 15 peças, divididas em seis opções de talheres: jogo de
colheres de café (com quatro unidades), jogo de talheres infantis (com três
unidades), jogo de talheres para salada (com duas unidades), jogo de talheres
de jantar (com três unidades), jogo de colheres de servir (com duas unidades) e
concha. Os selinhos de desconto podem ser acumulados até 19 de abril de 2020.
Já as compras com desconto dos talheres acontecem até 3 de maio de 2020.
Mais uma vez, esta campanha foi criada em parceria com a
BrandLoyalty, líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de
curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas. A
dinâmica já é conhecida dos clientes: a cada R$ 20,00 em compras em uma loja
Extra participante (Extra Hiper, Extra Supermercado, Mercado Extra, Mini Extra
e Drogaria Extra) ou no site www.clubeextra.com.br (com exceção da categoria
Eletro, incluindo telefonia), o cliente recebe um selinho de desconto, que deve
ser colado na cartela, distribuída gratuitamente nas lojas físicas da rede.
Nessa campanha, a partir de 55 selinhos de desconto o
cliente Clube Extra já pode comprar uma opção de conjunto de talheres por
apenas R$ 0,99. Já o cliente que não faz parte do programa de fidelidade
consegue adquirir os itens por a partir de R$ 7,99. Para os clientes que preferirem,
a partir de 30 selos já é possível adquirir os talheres com valores a partir de
R$ 20,99. Para que os consumidores possam acumular selos de desconto mais
rápido e adquirir os produtos participantes desejados com o máximo de desconto
possível, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao comprá-los, o cliente
recebe selos adicionais em compras a partir de R$20,00. As marcas participantes
são: Pilão, Gallo, Bauducco, Lacta, Yoki, Seara, Do Bem, Coca-Cola, Skol,
Colgate, Qualitá, Embalixo e SBP. Além disso, nesse mesmo período da campanha,
os talheres estarão à venda, sem qualquer desconto, a partir de R$ 109,99, em
todas as lojas Extra participantes.
“Os selinhos de desconto do Extra são um sucesso entre os
nossos clientes, que estão cada vez mais satisfeitos quanto aos produtos que
podem comprar com desconto nas nossas campanhas. Optamos pelos talheres Royal
VKB para esta edição porque são utensílios que remetem às refeições em família
e entre amigos. Para o Extra, uma marca brasileira, democrática e que tem a
família como seu pilar mais importante, é um orgulho oferecer mais essa
possibilidade de fidelização para nossos clientes”, explica Christiane Cruz
Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
“Nosso foco é sempre o consumidor. O diferencial das nossas
campanhas está na preocupação de levar produtos de qualidade para a casa dos
brasileiros agradecendo sua fidelidade com um produto incrível, agregando valor
a cada compra e aumentando diretamente o faturamento dos varejistas”, comenta
Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil.
Para saber mais sobre a campanha e conferir as regras para
participar, basta acessar o site www.clubeextra.com.br/meusselinhosdedesconto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário