Em 2019, o Delicioso Espetáculo do
Natal Kopenhagen acompanhará o consumidor na jornada da loja até
sua casa. Além dos produtos clássicos e lançamentos natalinos, a
marca inova mais uma vez e apresenta embalagens pop-up, que
extrapolam dimensões e saltam para a experiência do consumidor, e a
tecnologia de Realidade Aumentada nas caixas de oito sabores de
panettones.
As embalagens recebem um cuidado
especial este ano, elas envolvem o Panettone Kopenhagen, presente
esperado que cria ligações emocionais e deixa boas memórias,
oferecendo uma experiência de encantamento para fazer com que o
produto seja lembrado futuramente. O consumidor terá uma grande
surpresa com as caixas que revelarão o espetáculo que a marca
preparou para a data. O efeito pop-up apresentará os personagens em
um cenário na noite de Natal, com o Papai Noel chegando em seu
trenó, o Soldadinho montando a árvore e a Bailarina rodopiando pela
festa, com riqueza de cores, imagens e detalhes. O pop-up, até então
um trabalho conhecido por ser manual, é alcançado graças à
inovação e tecnologia aplicada ao processo que a Kopenhagen trouxe
para a produção da embalagem dos produtos no Brasil.
“Para o Natal 2019 da Kopenhagen
buscamos apresentar ao consumidor uma experiência completa para
tornar essa data inesquecível. Queremos convidá-los a viver toda a
magia com a marca e se encantar com nossos produtos, luzes, músicas
e personagens.”, afirma Maricy Gattai Porto, Diretora de Marketing
da Kopenhagen.
Para se conectar ainda mais com o
consumidor, a Kopenhagen apostou na Realidade Aumentada com uma
tecnologia avançada, inovadora e nunca lançada no Brasil, ao
desenvolver uma elaborada programação que permitirá a interação
com o produto sem ser necessário realizar o download de nenhum
aplicativo próprio*. Ao apontar a câmera do celular para o QR Code
da embalagem, o consumidor será transportado para o delicioso
universo de Natal criado pela marca, onde viverá em uma história
lúdica e repleta de significado. Além de conhecer o palco
espetáculo, o consumidor poderá tirar uma selfie com os
tradicionais personagens que fazem parte dessa festa.
“Nós estamos sempre atentos às
novidades do mercado e em como traduzir a modernidade que encontramos
para o nosso público, e foi assim que desenvolvemos e produzimos a
Realidade Aumentada, com vários elementos animados e simultaneamente
sincronizados com música, sem precisar realizar download de
aplicativo próprio, algo que era impossível de ser realizado até
seis meses atrás”, finaliza Maricy.
*Os aparelhos que não contam com
leitor de QR Code acoplado à câmera do celular devem contar com o
app que faça leitura do código.
Os produtos estão disponíveis nas
lojas Kopenhagen dos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto
e na Pituba (Edf. Madison), no térreo. Telefone: (71) 3334-3099.
Sobre a Kopenhagen
Marca de luxo com 91 anos de história
que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e
precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928,
está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos
sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a
escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá
Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry
Brandy. Hoje, a marca possui mais de 380 lojas, duas delas
lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a
outra no Rio de Janeiro, no Village Mall. Em Salvador, a Kopenhagen
fica localizada nos shoppings Paralela, Salvador e Barra, Aeroporto e
na Pituba (Edf.Madison), no térreo.
(Fotos: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário