terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Genival e João Lacerda se apresentam na sala de Reboco

Nesse sábado(07) os cantores Genival e João Lacerda se apresentam na sala de reboco. O show intitulado de Pai para filho vai contar as histórias do artista Genival através das músicas do cantor de 89 anos de idade ao lado do filho e cantor João Lacerda. 

 Segundo Genival a idéia é não deixar morrer a cultura nordestina “cantar forró será sempre especial não apenas para mim, mas, estar com o meu filho João Lacerda é sempre uma alegria.  Com ele estou dividindo os palcos por todo o Brasil. É assim que  a história vai continuando de pai para filho” afirma o cantor Genival Lacerda. No repertório as canções que não podem faltam e que divertem o público  entre elas RADINHO DE PILHA, MATE O VEIO MATE, SEVERINA XIQUE, ROCK DO JEGUE e outros. Já o cantor João Lacerda fala do cenário musical “ Fico ainda muito surpreso em meio a tantas mudanças no forró, são artistas que surgiram e que todos os dias aparecem um talento e ainda tenho o privilégio de ver jovens cantando as músicas do meu pai”. No show também não vai faltar músicas  de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos. Genival é natural de Campina Grande na Paraíba.
Serviços 
Sala de Reboco 
Genival e João Lacerda
Horário: 21h 
Informações: 3228-7052
Endereço: Rua Gregório Júnior, Zumbi. 
Couvert Artístico: R$30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário