quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sem Censura traz dicas sobre entrega da declaração de imposto de renda nesta quinta (25/4)

A apresentadora Vera Barroso recebe no programa Sem Censura desta quinta (25), ao vivo, às 17h, na TV Brasil, o auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Quaresma para um balanço sobre a entrega das declarações de Imposto de Renda.

Também participam do bate-papo o diretor Paulo de Moraes que fala sobre o clássico de teatro mundial "Angels in América" e o cantor pernambucano Ayrton Montarroyos que lança o segundo álbum "Um mergulho no nada".
O auditor fiscal da Receita Federal Leônidas Quaresma traça um panorama sobre a as declarações de Imposto de Renda. Ele orienta o público na reta final de entrada e traz um tira-dúvidas sobre as principais questões. Os contribuintes têm até 30 de abril para transmitir os dados à Receita Federal.
Já o diretor Paulo de Moraes conversa sobre a montagem inédita da peça "Angels in América", obra premiada do americano Tony Kuschner, que estreia no SESC Vila Mariana, em São Paulo.
No papo, o convidado conta para Vera Barroso que esse clássico do teatro mundial tem duração de 5 horas. O espetáculo será encenado pela Armazém Companhia de Teatro. O texto épico estreou na Broadway em 1993 com performance que surpreendeu público e crítica.
O cantor Ayrton Montarroyos lança o segundo disco "Um mergulho no nada". O artista chega ao novo álbum cantando ao vivo e em voz e violão. A produção tem interpretações de Djavan, Chico Buarque, Jacob do Bandolim, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Lupicínio Rodrigues na relação das dez faixas do projeto.
Durante a entrevista, ele conta que o trabalho foi gravado no início deste mês no Teatro Itália, em São Paulo. Ayrton apresenta seu talento no Theatro Net Rio à noite, logo após o bate-papo no Sem Censura. O pernambucano de 23 anos já foi indicado ao Grammy Latino por sua participação no disco "Herivelto Martins - 100 Anos".
O programa tem a participação de Bruno Barros e Carol Rocha no estúdio, em matérias externas e também em links ao vivo. O Sem Censura também conta com uma seleção de colunistas que trazem contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.
No ar há 34 anos, desde 1985, o tradicional bate-papo tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.
Com número de convidados variado de acordo com as pautas do dia, o programa da TV Brasil aborda assuntos que trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.
A produção tem o compromisso de levar ao telespectador informações sobre o que acontece no país e no mundo, em diferentes áreas da atividade humana. Formador de opinião, busca traçar um painel cultural brasileiro e mostrar suas múltiplas tendências. O Sem Censura destaca prestação de serviços e conteúdo de utilidade pública.
As descobertas mais recentes da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer fazem dessa conhecida roda de conversa exibida na telinha um sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

Serviço:
Sem Censura – quinta-feira, dia 25/4, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário