terça-feira, 30 de abril de 2019

Dicas de presentes saudáveis e naturais para o Dia das Mães

Vaidosa, saudável ou moderna. Não importa qual o perfil da sua mãe. No dia dela, comemorado em 12 de maio, o importante é demonstrar seu amor e presenteá-la com produtos diferenciados e de qualidade. Pensando nisso, a Schraiber - empresa que fornece suplementos alimentares, phytocosméticos e insumos homeopáticos - traz dicas de como agradar a sua heróina.

Uma opção para presente é o desodorante vegano, produto que não utiliza substâncias de origem animal e também nenhuma substância que dependa de testes em animais. Nas opções sem perfume e com fragrância de alecrim, eles não contêm alumínio, substância cientificamente conhecida por ser nociva a saúde, já que ele impede as glândulas sudoríparas de produzir o suor. Além disso, o produto também não contém parabenos, que podem causar reações alérgicas e envelhecimento precoce da pele.
Seguindo esse perfil, a empresa possui também o Luminous Cream, que tem em sua fórmula o extrato de romã, conhecido por possuir alto poder antioxidante, responsável por nutrir a pele e deixá-la com aspecto mais descansado. O produto ainda contém vitaminas A e E, ácido fólico e polifenóis, que ajudam a combater as rugas e as linhas de expressão, mantém a umidade natural da pele e reduz a perda de água da derme. O produto não é testado em animais.
O Magic Cream também agrada a todos os gostos. Ele é um cosmético que apresenta propriedade emoliente, capaz de hidratar, suavizar e tonificar a pele do rosto. Sua formulação é enriquecida com o extrato de Mirtilo combinado com o óleo de rosas, um excelente regenerador natural, que também ajuda na hidratação e suavização da pele. O uso contínuo contribui para atenuar os sinais de envelhecimento, oferecendo firmeza e elasticidade. O produto não é testado em animais.
Da mesma linha, o Magic Woman é composto por Óleo de linhaça, Óleo de prímula, e Óleo de borragem com vitamina E. O produto, em cápsulas, é essencial para manter o equilíbrio da saúde da mulher.
Já o Creme para Pernas Cansadas ajuda na circulação sanguínea e possui ação refrescante que alivia a sensação de cansaço das pernas e pés. Sua formulação traz extrato de Castanha da Índia, que apresenta propriedade estimulante e o Hamamélis, reconhecido pela ação vaso-protetora e emoliente;
Para Paulo Egedy, responsável pelo Marketing da Schraiber, a empresa aposta na qualidade para fidelizar clientes. “Acreditamos em um mundo mais simples, com mais qualidade de vida e saúde. Nossa produção é acompanhada por uma equipe especializada e profissional. Colocamos muito amor e dedicação, para elaborar produtos naturais e saudáveis e ajudar nossos clientes a escolher uma vida mais prática e saudável”, finaliza.
Sobre a Schraiber
A Schraiber, empresa que fornece suplementos alimentares, probióticos, phytocosméticos e insumos homeopáticos vem há 30 anos ampliando sua participação no mercado brasileiro de produtos naturais. Desde sua fundação, a Schraiber tem como objetivos suprir as necessidades dos clientes, oferecendo produtos com qualidade por meio do desenvolvimento de pesquisas técnicas para introdução de novos itens no mercado e investindo em equipamentos e instalações adequadas ao processo de fabricação.
A empresa também se destaca no mercado por oferecer produtos com diferenciais, possuem a certificação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), com selos Cruelty Free and Vegan e também certificação Kosher BKA. Utiliza somente embalagens 100% recicláveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário