terça-feira, 23 de abril de 2019

Banda A Patroa comanda show em Praia do Forte

A banda A Patroa vem conquistando os fãs por onde passa com seu repertório atual e o empoderamento feminino e leva seu show nesse sábado, 27 de abril, a Praia do Forte, no Bar do Souza, partir das 23h. Tendo Daisy Soares como vocalista e Paulinha na guitarra, o grupo mostra que é a mulher está mandando em todas as áreas, inclusive no forró. Entre os sucessos que vai apresentar na noite está a música Farra da Galha.

A Patroa - é uma banda de forró contemporâneo, que foi criada com o intuito de ousar e tem a linha de frente composta por duas mulheres, Daisy Soares, no vocal, e Paulinha, na guitarra. Desde o seu lançamento, em 2013, leva por onde passa a mensagem do poder feminino, da mulher independente e que ocupa cada vez mais espaço na sociedade.
Com uma voz potente, repertório atual e o empoderamento feminino, o grupo conquista os fãs nas cidades por onde passa. Com o São João se aproximando e o clima de forró tomando conta de todo o Nordeste, a banda lançou sua aposta para o período junino, “Farra da Galha”. A música também ganhou clipe oficial, gravado na Casa Salvador, na capital baiana e já disponível no Youtube. No palco, a banda A Patroa mostra a verdadeira força da mulher fazendo uma ligação direta com o público. A banda canta músicas autorais, sucessos atuais sempre focando nas letras o tema feminino. São seis anos de estrada, encantando contratantes por onde passa, especialmente as mulheres que gostam de ver quem manda no palco. A Patroa! É ela quem manda!
Serviço

Onde: Bar do Souza – Praia do Forte
Endereço: Alameda do sol - Praia do Forte, 48288-000 Mata de São João 
Atrações: A Patroa
Horário: a partir das 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário