terça-feira, 23 de abril de 2019

Final de semana terá encontro de arrocha e Jovem guarda em Olinda

Nessa sexta-feira (26) o CLUBE ARES CISNES que fica em Olinda recebe a partir das 17h o show APAIXONA PABLO. A festa vai contar com a sofrência do Baiano que traz também novidades no repertório com músicas desde o primeiro CD do artista até “SEU EX É FEIO” música que ganhou o Brasil recentemente.

Pela primeira vez em Olinda, o artista que já é Pernambucano de coração promete muitas emoções para o público que comparecer ao evento “para mim está sendo uma honra voltar a capital e dessa vez em Olinda. Uma cidade linda e que sem dúvidas não será apenas uma vez. A noite promete porque o repertório está atualizado e vamos cantar exatamente quase tudo desde o inicio da minha carreira e do novo CD também. Principalmente músicas para tocar os corações apaixonados que é o que gostamos de fazer para essa galera” revela o cantor Pablo.
A festa ainda vai contar com as apresentações da banda NA MÁQUINA DO TEMPO que traz os sucessos da jovem guarda e mais o cantor WALTER VENTURA e a revelação NATHAN DO ARROCHA. Os ingressos custam R$40 com direito a meia entrada a venda no Clube Cisnes e no ingresso prime.
Sexta(26)
Clube Ares Cisnes
Apaixona Pablo
Pablo, Nathan do Arrocha, Walter Ventura e Na máquina do tempo. 17h R$40 Clube Ares Cisnes(Av Cruz Cabugá, 2160- Santo Amaro). Informações:9.8850-3693
Ingressos a venda no ingressoprime.com, Clube Ares Cisnes, Shopping Tacaruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário