terça-feira, 30 de abril de 2019

Forró no Parque esgota lotação de Praça no Pelourinho

Nem o calor espantou os mais de 1,5 mil forrozeiros que lotaram a Praça Pedro Arcanjo, na manhã deste domingo (28), no Pelourinho. Zelito Miranda comandou uma grande prévia junina com convidados mais que especiais. Filomena Bagaceira, Trio Forrozão e Fulô de Mandacaru promoveram um verdadeiro arraiá juntamente com o Rei do Forró Temperado.

Em 2019, o Forró no Parque celebra 10 anos de muito sucesso e o responsável pela iniciativa classificou-o como um “menino atrevido”. “É um prazer enorme fazer esse Forró, onde a gente faz um som em alto nível e com um público fiel e que se renova a cada dia”, afirmou Zelito.

Zelito cantou grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Flávio José e canções autorais do álbum Forró Porreta, eleito o Melhor do São João 2018.

Em sua participação, a banda Filomena Bagaceira apresentou a nova cantora Vitória, que faz dupla com o vocalista Mamá. O Trio Forrozão chamou a atenção com o seu belo repertório e com a desenvoltura do triangueiro Edinho Chupa Cabra. Já a banda Fulô de Mandacaru levou toda a sua energia para o palco e fez com que o público cantasse e dançasse num ritmo frenético.





CRÉDITO DAS FOTOS: CLARA MIRANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário