segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sem Censura recebe Carlinhos de Jesus, João Cavalcanti e Suzana Vargas nesta segunda (29/4)

Para lembrar o Dia Internacional da Dança, comemorado nesta segunda (29), o programa Sem Censura traz uma seleção de grandes nomes para um bate-papo ao vivo, às 17h, na TV Brasil.

Essa edição da roda de conversa conta com a participação de personalidades como o dançarino Carlinhos de Jesus, o sambista João Cavalcanti, o bailarino Hélio Hans e a escritora Suzana Vargas.
Com uma trajetória de décadas dedicadas à dança, o coreógrafo Carlinhos de Jesus Carlinhos fala sobre o bem que essa atividade faz na vida das pessoas. Além da diversão, dançar também emagrece, combate o estresse e gera "bem-estar". Aos 80 anos, o bailarino Hélio Hans conta que começou a dançar aos 60 anos e continua a treinar diariamente desde então.
Já o cantor e compositor João Cavalcanti comenta sua carreira solo. Filho de Lenine, o artista foi vocalista da banda Casuarina e destaca seu novo projeto e explica como é o trabalho que vem fazendo nas rodas de samba.
Criadora da Estação das Letras, a escritora Suzana Vargas aborda a importância da leitura no país em que existem milhares de analfabeto funcionais. No bate-papo, ela indica sugestões para quem deseja começar a ler e iniciativas que estimulam esse hábito.
Sobre o programa
No ar há 34 anos, desde 1985, o Sem Censura tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O tradicional programa apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Agora, os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.
Apresentado por Vera Barroso com Bruno Barros e Carol Rocha no estúdio, em matérias externas e também em links ao vivo. O Sem Censura também conta com uma seleção de colunistas. A cada edição, um desses especialistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.
A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.
Serviço
Sem Censura – segunda-feira, dia 29/4, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário