terça-feira, 23 de abril de 2019

Rita Santana lança seu mais novo livro

No próximo dia 30 de abril, a poeta Rita Santana lança pela Caramurê seu mais novo livro. Com o título de Cortesanias a publicação será apresentada ao público em um sarau com a participação de Alex Simões, Jorge Batista, Lívia Natália e Karol Senna. O lançamento e a noite de autógrafos acontece a partir das 19h, no 1° piso Shopping Barra, próximo a Riachuelo.

Em Cortesanias há a presença da natureza, da contemplação, o livro é uma tentativa de experimentar o sabor estético através da palavra, pois os poemas dialogam com as artes plásticas. A publicação traz 31 poesias inéditas que segundo autora “transitam entre o amor o Cortês e as Cortesãs e olha para contemporaneidade”.

“Rita Santana que é uma poeta de sensibilidade holística, plástica, musical, dramática, expressionista.(...)Ao ouvir seu canto, o leitor se sente mais lírico e humano, porque sua voz ecoa de um lugar íntimo e solene, de onde fluem as divinações da poesia.” Comenta o escritor Aleilton Fonseca que assina o prefácio.

Cortesanias é um livro que sai diretamente do âmago da autora para o papel. Como tudo que Rita faz, transborda em suas páginas sentimentos e emoções. Estes poemas que favorecem a declamação refletem a desenvoltura dramática de sua autora que também é atriz.


Serviço
Lançamento e a noite de autógrafos Cortesanias
Autora: Poeta Rita Santana
valor: R$ 39,00
Horário: as 19h
Onde: Shopping Barra, no 1° piso próximo a Riachuelo
Endereço: Av. Centenário, 2992 - Chame-Chame, Salvador - BA, 40155-151
Editora: Caramurê

Nenhum comentário:

Postar um comentário