terça-feira, 23 de abril de 2019

Fisioterapeuta Antônio Melo ministra curso de Termografia Clínica no Recife

O fisioterapeuta Antônio Melo ministra no sábado (4), o curso de Termografia Clínica voltado a profissionais e estudantes de fisioterapia pela RH Cursos Saúde e Estética, no Radisson Hotel Recife, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A formação acontece das 10h às 18h. A carga horária total do curso é de 10h e os profissionais e estudantes vão ter amplo conhecimento das funcionalidades do aparelho termográfico, que auxilia no diagnóstico de doenças e inflamações agudas. 

A Termografia Clínica é um método de diagnóstico por imagem, que capta, registra e analisa o calor irradiado pela superfície do corpo (pele). É útil para auxiliar no diagnóstico de diversas disfunções e doenças como Hipotermia e hipertermia, Febre em pacientes neutropênicos ou até em inflamações agudas como  Atrite, Osteoartrite (artrose), Bursite, Tendinite, Epicondilite, Entesite, Herpes zoster, Infecção de Vias aéreas superiores, Amigdalite, Sinusite, Otite, Apendicite, Colecistite. 

Sobre Antônio Melo:

Antônio Melo é fisioterapeuta formado pela Universo com Pós-Graduação em Osteopatia e Fisioterapia Manipulativa pela Ebrafim (SP) e é especialista em Osteopatia Visceral e Craniana. Possui formação em Podoposturologia pela Escola Brasileira de Podoposturologia (SP) e em Hipnose Clínica pelo Instituto Antônio Carlos de Hipnose Clínica (PE). Realizou curso em Somatovisceral pela FBA, Dryneedling (agulha), Kinesiotape (fitas para atletas) e em formação em Shiatsu. Atualmente atende na Clínical Fisio, localizada no Clinical Center na sala 411 e 608.


SERVIÇO:
CURSO: TERMOGRAFIA CLÍNICA PARA FISIOTERAPEUTAS
Quando: Sábado | 04 de Maio | 10h às 18h
Onde:  Radisson Hotel - Av. Boa Viagem, 1906 - Boa Viagem, Recife - PE
Investimento:
- R$ 400 à vista via transferência ou depósito
Ou
- R$ 450 no Cartão com juros da pagseguro
Informações: (81) 81 99595-0515

Nenhum comentário:

Postar um comentário