sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

App do Pão de Açúcar Mais tem funcionalidade que agiliza a passagem no caixa

“Cliente Mais?”, “CPF na nota?”. Essas são algumas das perguntas com as quais os clientes das lojas do Pão de Açúcar em todo o Brasil já estão familiarizados. Para tornar a passagem no caixa mais rápida, o aplicativo do Pão de Açúcar Mais, programa de fidelidade gratuito da rede, disponibiliza a funcionalidade “Minhas Preferências”, na qual o cliente pode previamente salvar algumas dessas respostas.

Assim que o cliente digitar o CPF cadastrado no Pão de Açúcar Mais no momento da compra, essas informações já carregam automaticamente e o operador de caixa não precisa realizar os costumeiros questionamentos. Dentre as perguntas, estão ainda: “Deseja CPF na nota?”e “Costuma realizar recarga de celular?”. O cliente pode salvar também se deseja doar o troco para projetos sociais de educação e alimentação saudável ou se gostaria de deixar de imprimir o cupom fiscal, contribuindo para a diminuição do descarte de papel no meio ambiente – reforçando, assim, a diretriz a favor da sustentabilidade promovida pelo Pão de Açúcar ao longo de sua história.
“Os aplicativos dos nossos programas de fidelidade são constantemente atualizados para oferecer funcionalidades e opções para que os clientes otimizem seu tempo quando vão às compras. O Minhas Preferências vem exatamente para agilizar a passagem nos caixas, facilitando a vida do cliente, que já antecipa suas informações pessoais. Além disso, buscamos sempre aprimorar a experiência de compra, como parte da estratégia digital da companhia, que compreende ações que atendem a um comportamento de compra cada vez mais digital e prático dos nossos consumidores”, comente Illan Israel, Head de Inovação do GPA, grupo varejista controlador do Pão de Açúcar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário