quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O jovem autor, ator e diretor Vitor Rocha recebeu o prêmio Revelação do Teatro Musical na 6º edição do Prêmio Bibi Ferreira em São Paulo.


Ator, autor e diretor de "Cargas D'água - Um Musical de Bolso", coma apenas 20 anos, Vitor Rocha recebeu três indicações a 6º edição do Prêmio Bibi Ferreira. Indicado à Melhor Musical - Voto Popular, Melhor Música e Revelação, o jovem foi premiado na noite de ontem (25), como Revelação.


A categoria Revelação, do Prêmio Bibi Ferreira, indicava e premiava, até então, apenas atores em seus primeiros trabalhos no Teatro Musical, neste ano, a categoria sofreu uma alteração e passa a indicar e premiar qualquer profissional em seu primeiro espetáculo musical. Sendo assim, Vitor foi indicado a categoria por seu roteiro e músicas do espetáculo "Cargas D'água - Um Musical de Bolso".

Ovacionado pelo público que lotava o Teatro Renault em São Paulo, Vitor subiu ao palco e emocionou a todos mais uma vez, com seu discurso poético e cheio de amor.

"Uma história só termina quando param de contar e um povo só morre quando para de cantar. Que a gente aprenda logo que a gente é o que a gente canta e canta o que a gente é, porque só assim a gente vai ser livre pra ser e cantar o que a gente bem quiser.  Que cada vez mais a gente possa dizer no palco o que de fato diz o nosso coração, se for assim eu tenho certeza que muitos poetas ainda hão de ser REVELAÇÃO." Trecho do discurso de Vitor Rocha.

Vitor segue em cartaz por mais esse final de semana, com "Cargas D'água - Um Musical de Bolso" no sábado (29), às 21h e domingo (30), às 19h, no Teatro do Núcleo Experimental, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário