quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Manhattan Brega Night recebe Augusto César nesta sexta

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e  boa gastronomia. Nesta sexta-feira(28),  sobe ao palco da casa o cantor Augusto César. Intitulado Manhattan Brega Night, projeto tem início às 21 com  apresentação dos Garçons Cantores.

Para a apresentação, o conhecido cantor romântico pernambucano preparou um show  especial com os seus maiores sucessos, sempre embalados pela sua voz de timbre marcante. Entre as canções conhecidas o público poderá cantar e dançar ao som de “Escalada”, “Ela vai ter que decidir” “Como posso te esquecer”, “Máquina de amor” e “Ela acabou comigo”.
Augusto César, sempre muito carismático e popular, durante sua trajetória profissional já teve vários momentos marcantes, chegando até a ter sua música “Aguenta Coração”, na trilha sonora da novela global Barriga de Aluguel. Além disso, o artista também passou por diversos programas nacional, entre eles o Clube do Bolinha, Programa Raul Gil e Amigos e Sucesso.    
Já são mais de 30 anos de carreira, acumulando muita experiência, uma legião de fãs e ainda muita energia para seguir fazendo o que mais gosta, simplesmente cantar. Nesses tempos, Augusto também já precisou morar em outros estados para atender a agenda de shows, muito intensa por causa do sucesso “Escalada”, que garantiu até um disco de ouro (cem mil cópias vendidas).
SERVIÇO:
 Manhattan Brega Night – Augusto César 
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sexta-feira (28)
Horário: 21h
Couvert: R$ 70
Informações e reservas: 3325.3372 (www.manhattancafetheatro.com.br)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário