terça-feira, 25 de setembro de 2018

Noite de samba com Jorge Simas, Didu Nogueira e Carla Rio no Manhattan


O Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, recebe, nesta quinta-feira (27), o violonista, arranjador e compositor carioca, Jorge Simas, que sobe ao palco da casa ao lado do cantor Didu Nogueira, este lançando o seu primeiro disco. A apresentação, que será aberta a partir das 19h, terá ainda a participação da sambista pernambucana Carla Rio.


Radicado no Recife há 10 anos, Jorge Simas tem músicas gravadas por Leny Andrade, Chico Buarque, MPB4, Elizeth Cardoso, Zeca Pagodinho e João Nogueira, esses dois últimos seus parceiros também ao lado do cantor Didu Nogueira.

No show do Manhattan, Jorge e Didu irão se apresentar com músicas autorais, algumas inéditas do novo disco de Didu, além de um bloco especialmente dedicado a João Nogueira, tio de Didu e de quem Jorge Simas foi diretor musical por mais de 10 anos.

A apresentação conta, ainda, com a participação especial da cantora pernambucana Carla Rio, reconhecida como o grande nome feminino do Samba do Nordeste na atualidade e aclamada pelo público e pela crítica do Rio e de São Paulo.

A parceira entre Simas e Didu surgiu após a apresentação do show Tributo a João Nogueira, que encantou os presentes do Café Theatro Manhattan, há exatamente um ano.  A união vem rendendo frutos, entre eles a música “Santíssima Trindade”, assinado pelos dois e inserida no CD Identidade de Didu Nogueira, co-produzido e dirigido por Simas, gravado no Rio de Janeiro e em Recife, a ser lançado em Novembro .

Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

SERVIÇO:

JORGE SIMAS, DIDU NOGUEIRA e CARLA RIO
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Quinta-feira (27)
Horário: A partir das 19h
Couvert: R$ 60

Nenhum comentário:

Postar um comentário