quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nego do Borel entre os indicados à versão latina do American Music Awards

Nego do Borel / Foto reprodução
Os brasileiros Anitta e Nego do Borel estão entre os indicados à versão latina do American Music Awards. As nomeações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (18), mas o prêmio será entregue em cerimônia no dia 25 de outubro, no Dolby Theater, em Hollywood, na Califórnia.

Anitta concorre ao prêmio de "Clipe Favorito" com "Medicina". Gravado na Colômbia, o vídeo foi lançado em julho e tem mais de 80 milhões de visualizações no Youtube
 cantora disputa a categoria com Juanes por "Pa Dentro", Nacho por "No te Vas", Redidente e Dillon Francis e Ole por "Sexo" e Ricardo Arjona por "El Cielo a Mi Favor".
Já Nego do Borel concorre ao "Single do Ano" por "Corazón", sua parceria com Maluma. A música é uma versão em espanhol para a faixa "Você Partiu meu Coração", de Nego com participação de Anitta e Wesley Safadão.
O título também é disputado por "Mayores", de Becky G com Bad Bunny, "Dura", de Daddy Yankee, "Mi Gente", de J Balvin e Willy William com participação de Beyoncé, "Échame La Culpa", de Luis Fonsi e Demi Lovato, "X", de Nicky Jam e J Balvin" e "Escápate Conmigo", de Wisin com participação de Ozuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário