quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ju Moraes é atração do Festival Suena Madera, na Argentina

Ju Moraes / Foto reprodução
A cidade de Formosa, na Argentina, vai receber nos dias 6 e 7 de outubro o 8º Festival Suena Madera, que traz, em 2018, uma programação diversificada, com artistas de várias partes do mundo, entre eles a cantora Ju Moraes.
O objetivo dessa mescla é gerar consciência sobre os valores da música e a identidade latino-americana. “Mais uma apresentação fora do meu país e mais uma oportunidade de levar a música para o público argentino e latino americano! Preparamos um show lindo, com muito cuidado e carinho. Vamos misturar música brasileira, samba, elementos da música baiana, do samba reggae e do pop. Contando as horas para essa apresentação”, disse Ju.

O Suena Madera propõe no sábado (6) uma festa direcionada ao folclore tradicional de várias regionais da Argentina, em diálogo com ritmos estrangeiros como o rock, swing e música clássica. Já no domingo (7) será a vez da “Noite da mulher latino-americana", com diversos shows, incluindo o baiana, a partir das 19hs, no Playon Municipal Costanera Formosa.
Fonte Holofotes Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário