quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Dubaia encerra programação de setembro do Quintas Musicais no Juá Garden Shopping

Depois de dois meses de shows gratuitos no Juá Garden Shopping, por onde passaram artistas significativos da cena musical do Vale do São Francisco, a banda Dubaia encerra nesta quinta-feira (27), na praça de alimentação, o projeto Quintas Musicais.

E a proposta da apresentação é um passeio pela musicalidade dos anos 90 com direito a reinterpretação de canções de nomes consagrados da música nacional, como Charlie Brown, Cássia Eller, Jota Quest, Chico Science, Nação Zumbi, o Rappa, Renato Russo e Los Hermanos.
No show, Bruno Roriz (vocalista), Izaías Vieira (contrabaixo), Van Lima (violão), Cleybson Bolão (percussão) e Paulo Rock (guitarrista) prometem ainda mesclar o frevo, baião, reggae, ijexá, samba, xote e maracatu com o pop rock – uma característica que rendeu ao grupo apresentações nos carnavais de Juazeiro e Petrolina (PE), no Varanda de Cantadores de Salvador (BA) e a gravação de trabalhos com as participações de Targino Gondim, Ivan Greg e o saudoso poeta e compositor Manuca Almeida.
Dubaia é o terceiro grupo a se apresentar no shopping juazeirense com a temática voltada aos hits de décadas passadas. Primeiro veio o Outrio cantando os sucessos dos anos 70, depois a banda Erva Doce mostrou os hits dos anos 80. No mês de agosto, o Quintas Musicais navegou pela MPB trazendo Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias (Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos e Orlando Sol.
Propondo valorizar grupos e artistas da região, o projeto Quintas Musicais é uma realização do Juá Garden Shopping e idealizado pela Clas Comunicação e Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário