quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Alliance entrega Belize Class Club nesta terça (25)

A Alliance Empreendimentos realiza nesta terça-feira (25) a festa de entrega do Belize Class Club. O evento exclusivo para convidados vai reunir os futuros moradores, diretoria e gestores da construtora, além de profissionais que estiveram à frente do empreendimento.

Com projeto arquitetônico contemporâneo, assinado por quatro profissionais de renome - Cynthia Sordi, Débora Julinda, Fábio Galisa e Patrícia Lago -, o empreendimento tem a marca Alliance, com alta qualidade construtiva e elevado padrão de acabamento.
O Belize possui 30 pavimentos com apartamentos de 94m², 121m² e 146m², sendo algumas unidades com living estendido, ideais para criar ambientes cheios de conforto, espaço e beleza. Os futuros moradores terão até três suítes, varanda gourmet, elevador exclusivo e diversos outros benefícios.
O conceito do Belize Class Club está atrelado ao bem-estar, praticidade, lazer, itens planejados para oferecer comodidade, exclusividade e conforto para as famílias. O projeto inclui ainda itens como salão de festas infantil, piscina com raia, espaço relaxamento, salão de jogos, quadra recreativa, home cinema e área fitness.
Outro ponto forte do Belize Class Club é a sua localização privilegiada. O prédio fica no 'coração' do Bairro dos Estados, um dos mais tradicionais e familiares de João Pessoa, entre os negócios do Centro da cidade e a beleza da orla.
Como ainda restam algumas boas oportunidades, os interessados em conhecer o empreendimento podem agendar, durante horário comercial, uma visita ao apartamento decorado do Belize. O espaço foi pensado para apresentar como é a vida em um Alliance, com toda sofisticação e comodidade em um ambiente planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário