quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CRIATIVO, EU? surpreende público pessoense

O espetáculo “CRIATIVO, EU?”, que trouxe nova temporada para João Pessoa neste fim de semana, impressionou o público por sua qualidade e vanguarda. Comandando pelo ator paraibano Caio Viana, a apresentação trouxe insights sobre criatividade, artes, sustentabilidade, marketing e inovação.

Usando multilinguagem, que mescla teatro, música, dança, audiovisual e poesia, o espetáculo surpreendeu a plateia com ações interativas, performances e conteúdos científicos, que, juntos, promoveram uma experiência capaz de despertar o pensamento criativo do público.
“Nossa ideia com o espetáculo é justamente fomentar a criatividade e levar para o espectador experiências e informações sobre conteúdos científicos de forma lúdica e bastante interativa, para que o público entenda que a criatividade é algo comum para todos e que podemos exercitar essa nossa criatividade para trabalhar fora da caixa e encontrar soluções para os problemas do nosso dia a dia”, comenta o ator e diretor, Caio Viana.
Apresentado no Theatro Santa Roza, com sessões no sábado e domingo, o “CRIATIVO, EU?” reuniu muita gente que ama cultura e valoriza a qualidade e os artistas locais. “Foi muito gratificante poder motivar pessoas a inovarem e a buscarem seus sonhos também. E o feedback positivo do público, reconhecendo nosso trabalho, valorizando a cultura e os artistas da terra,  nos incentiva ainda mais. Esse projeto lindo começou aqui, apoiado por grandes empresas e executado por muita gente boa, que além de competência, acredita na ideia, e tem muita qualidade”, destaca Caio Viana.
Em breve, o espetáculo-experiência, que tem parceria com a IESP Faculdades, SEBRAE, Antares Comunicação, Gráfica JB, Outdoor Cabo Branco, Lug Serigrafia, Pauta Comunicação, Primazia Joias, Retrato Produções, Technology Eventos, Academia Star e Direto do Pé, fará turnês em outras cidades da região. Mais informações pelo 83 9989-8363.





Nenhum comentário:

Postar um comentário