sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Independentes de Olaria tem novo intérprete para o carnaval 2019

Clebinho Show é o novo reforço no carro de som da Independentes de Olaria e fará dupla com Rodrigo Santos no microfone oficial da azul e branca para 2019. O cantor já tem experiência musical tendo passado como intérprete oficial na Unidos de Lucas em 2009/2010 e outras coirmãs como Favo de Acari e Tupy de Braz de Pina. Fora do Rio Clebinho Show defendeu a Unidos da Saudade em Minas Gerais e Asa Norte de Brasilia.

O novo intérprete da escola começou cedo no carnaval e já passou também pela bateria da Imperatriz em 1989 saindo para se dedicar ao canto. Já fez parte do grupo de palco da verde e branco de Ramos e no carro de som da Portela com Gilisinho.
"Primeiramente quero agradecer a Deus, agradeço ao Presidente Brenno por toda confiança  em meu trabalho. Agradeço também a direção da escola em me proporcionar todo carinho e apoio que um cantor precisa para por em prática tudo que colhi ao longo dos mais de 25 anos de samba", revelou Clebinho.
A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de carnaval na estrada da Intendente Magalhães pela série D da folia carioca com o enredo "De canto em canto, te conto um conto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário