sexta-feira, 21 de setembro de 2018

'Maria Maria', de Milton Nascimento, ganha primeiro clipe


Em comemoração aos 40 anos da música "Maria, Maria" nosso gênio Milton Nascimento lança um clipe para a canção exaltando e reverenciando a força e a personalidade da mulher brasileira.  Estão no elenco do vídeo, as atrizes Sophie Charlotte, Simone Mazzer, Zezé Motta, Camila Pitanga, Georgiana Góes, Arianne Botelho e Jéssica Ellen.


"Vou ser eternamente grata pela oportunidade de dançar a sua música Bituca, e humildemente representar a força da mulher brasileira, ao lado de tantas mulheres que admiro e reverencio", disse a atriz Sophie Charlotte em seu Instagram.
Dançando e brincando com terra, elas fizeram uma performance emocionante, que retrata a força e a garra das mulheres, representada por Maria, personagem da canção. A direção é de Miguel Cariello.

"Mulheres, atrizes, tão fortes, maravilhosas e que eu sempre admirei, cada uma com sua personalidade, com a sua Maria! Que a mesma potência, força e amor que a gente sentiu gravando o clipe, chegue em todos vcs", afirmou Arianne Botelho em suas redes sociais.

O vídeo traz uma versão acústica da canção composta por Milton em parceria com Fernando Brant. A faixa "Maria Maria" foi lançada em 1978 no álbum "Clube da Esquina 2".





Nenhum comentário:

Postar um comentário