quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tem japonês no samba

A gastronomia japonesa vai invadir o Berço do Samba. O Delivery mais popular da Zona Norte e querido de artistas como Ronaldinho Gaúcho e Mr. Catra, chega à Estácio de Sá em uma parceria que começa já no dia 02 de setembro, durante a festa que vai eleger o samba-enredo da vermelho e branco para o Carnaval 2018. A marca transita no meio das celebridades desde o futebol ao sertanejo, além de atender a região do Méier e Grande Méier .


- Será a primeira vez que vamos fornecer para uma escola de samba e estamos apostando nesta parceria. A Estácio é uma escola tradicional e a culinária japonesa é milenar, logo, este é um casamento que tem tudo para ser um sucesso, diz o empresário Vinícius Goering, do Japa Night, que tem entre seus clientes Wesley Safadão, Leo Dias, Antônia Fontenelle, entre outras celebridades.

Para a festa da final, o Japa Night terá um quiosque com venda de Temaki além de ser um dos parceiros a assinar a area VIP destinada à imprensa. O Japa Night Delivery funciona de terça a domingo e feriados, as 18h30 às 23h45. O cardápio se encontra disponível no site www.japanight.com.br

O evento na quadra do GRES Estácio de Sá começa às 20h e tem entrada a R$30. Até 21h30, a entrada é gratuita. Em 2018, a vermelho e branco será a última escola a desfilar pela Série A no primeiro dia de desfiles. O enredo falará sobre os Mercados Populares e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon. As inscrições para desfilar nas alas de comunidade já estão abertas. Informações pelo telefone (21) 2504 2883.

Nenhum comentário:

Postar um comentário