quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Grupo ABC promove evento em homenagem ao Dia do Corretor

Para homenagear a categoria pelo Dia do Corretor de Imóveis, 27 de agosto, o Grupo ABC (ABC Construções e Construtora ABC) vai realizar um evento para cerca de 150 convidados nesta quinta (24).


O evento vem ao encontro das últimas notícias do segmento imobiliário, que experimenta uma melhora nos resultados de vendas. O mercado pessoense, onde há empreendimentos com alto padrão de qualidade e preços bastante competitivos em relação a outros mercados, se beneficia com esse reaquecimento. “Além da qualidade de vida, temos uma cidade bonita, com projetos residenciais arrojados, dando mais requinte aos nossos bairros”, disse João Barbosa, diretor da Construtora ABC.

O encontro com corretores visa prestigiar aqueles profissionais do mercado imobiliário que tem se desdobrado para vencer os obstáculos do cenário nacional atual e, sobretudo, pretende motivá-los para o alcance de mais resultados. Além da homenagem, a ação tem ainda o objetivo de integração e de fortalecimento dos valores e pontos fortes do Grupo e de seus empreendimentos. E para estimular ainda mais o alcance desses objetivos, outra importante ação será lançada pelo grupo e divulgada no evento, comenta Adalberto Uchoa Neto, um dos diretores da ABC Construções.  

A movimentação do Grupo ABC demonstra claramente o seu crescimento e o seu destaque no mercado, história que foi iniciada no ano de 1988, com uma casa erguida no bairro do Bessa. A empresa não existia oficialmente, mas estava plantada a semente de um sonho: desde que iniciou a construção do seu primeiro empreendimento, há 25 anos, o Grupo ABC sempre trabalhou com foco em tornar-se uma referência no mercado de construção de João Pessoa.

O primeiro projeto do Grupo foi o residencial Doriane, localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa. E nestes 25 anos, já são 27 obras entregues, somando mais de 1200 unidades.

Diante das exigências de mercado, a empresa seguiu aperfeiçoando seus processos construtivos e a qualidade dos produtos. Desde os primeiros projetos, a ABC inseriu diferenciais como acabamento de qualidade; espaçosas áreas de lazer, varandas amplas (característica marcante em seus empreendimentos) e hoje sua marca é conhecida pela qualidade construtiva, pontualidade na entrega e projetos nos melhores endereços da cidade.

Em 2006, após dez empreendimentos entregues, da então ABC Engenharia, nasceram as marcas atuais (Construtora ABC e a ABC Construções), que passaram a operar de forma distinta na construção dos empreendimentos, mas de forma única nos valores, princípios e benefícios que norteiam as ações da marca.

Um exemplo de projeto moderno é o Parthenon Home & Business, um smartbuilding no Altiplano entregue em junho deste ano, que reúne, em um só lugar, diversas possibilidades para moradores, empresários, lojistas e profissionais liberais. Ao todo, são 192 unidades na ala residencial e 12 lojas e 34 escritórios na ala business.

Entregue no primeiro semestre de 2017, antecipando a previsão inicial, o Terrazzo Di Luna é um outro exemplo da alta qualidade construtiva do Grupo, sendo também um marco no bairro Jardim Luna. O edifício conta com 97 apartamentos distribuídos em 32 pavimentos, com plantas que variam de 87m² a 110m², além de oferecer inúmeras vantagens aos moradores, como terraço gourmet, uma ampla área de lazer com playground, salão de jogos, mini quadra, entre outros benefícios.

Além disso, o Grupo prepara para este ano ainda a entrega do Shopping Pátio Altiplano, um centro comercial com cerca de 5.200 m², que possui três pavimentos para garagem no subsolo, dois para lojas comerciais e outros dois para escritórios. A estrutura já está toda concluída e o foco do empreendimento são os segmentos de moda, acessórios, calçados, joalheria, perfumaria, pet shop, coffee shop, empório, mini mercado, restaurante e serviços.

Entre os projetos do Grupo ABC que estão em construção destacam-se o Urbani Smart Residence, residencial com oito pavimentos que reúne o melhor da vida contemporânea: segurança, lazer, serviços e inúmeras possibilidades para desfrutar a cidade. E o Le Club Residence, mais uma obra que será entregue dentro do prazo – 14 de dezembro deste ano – localizado no Jardim Luna, com 26 pavimentos, 78 unidades, mais de 15 itens de lazer, além de uma praça em frente ao empreendimento. 

Outros empreendimentos do Grupo que estão em construção são o Terrazzo Miramar Residence, uma oportunidade de viver com conforto e qualidade num dos melhores bairros de João Pessoa, e o Infinity View, no Altiplano, com duas torres e vista permanente para o mar. Tudo isso e mais uma extensa área verde de mais de 6.000 m², destinadas ao lazer.

Com visão ampla de futuro e de crescimento, o Grupo ABC se prepara para o lançamento do Mardisa Design, empreendimento que se destacará pelo alto investimento em inovação e tecnologia e que está sendo cuidadosamente desenhado, pensando na evolução da sociedade e nas mudanças de comportamento dos consumidores. A ser lançado pela ABC Construções, o Mardisa Design, por enquanto, ainda é surpresa, mas logo será apresentado ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário