quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Renata Arruda apresenta show Marcas e Sinais no Manhattan

Foto: Divulgação
Celebrando 20 anos de carreira, a paraibana Renata Arruda traz, pela primeira vez, ao palco do Manhattan, o show Marcas e Sinais, na próxima sexta-feira, 1º de setembro, a partir das 21h. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.  

Ao longo de sua trajetória, Renata tem participado de importantes trabalhos e projetos, dividindo experiências com grandes nomes do cenário musical como Ney Matogrosso, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Altamiro Carrilho, Ana Terra, Elizeth Cardoso, Elba Ramalho, Cássia Eller, Alceu Valença. O timbre quente, forte e sensual de sua voz, emoldura sua música num quadro de beleza e feminilidade que marca sua presença na cena musical brasileira como uma cantora de grande estatura que faz da arte de cantar seu ofício e desse ofício um constante exercício artístico-político, brindando o público com belas canções no registro de um engajamento qualitativo que denota sua postura estética.

Na Capital Pernambucana, a cantora apresenta o DVD de 20 anos de carreira, para se fazer presente no cenário recifense, onde possui boa parte de seu público e fãs. No repertório, Renata vai de Dolores Duran e Maysa a Chico Cesar e Lenine, passando por Belchior, Rita Lee, Ângela Ro Ro e Cazuza, imprimindo sempre sua personalidade de forma indelével com forte dramaticidade, além de canções do seu novo trabalho “Marcas e Sinais”, que reúne grandes sucessos interpretados pela cantora ao longo de sua trajetória musical. Dentre canções novas e releituras, o set list conta com “É ouro pra mim” e “Sangue Latino”.

Sua versatilidade e potência vocal não a deixa estagnada ou presa a estilos, mas lhe permite trafegar por diferentes universos como o pop, o samba, o reggae, o regional nordestino e o rock. Especialmente, quando interpreta canções do cancioneiro romântico popular, seu jeito marcante de cantar o amor e seus dissabores, impõe a essas canções tenacidade e sofisticação de clássicos.

Serviço
Renata Arruda – Marcas e Sinais

​ no Manhattan​ 
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: Sexta (1º de setembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60,00
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)​

Nenhum comentário:

Postar um comentário