quarta-feira, 30 de agosto de 2017

João Pessoa sedia I Vértice – Arquitetura e Design

Com o objetivo de repensar e movimentar a arquitetura e o design local, acontece o I VÉRTICE. O evento será no próximo dia 05 de outubro, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa.


Voltado para arquitetos, designers de interiores, alunos e empresários do segmento, o VÉRTICE, que tem como tema “Novos Olhares”, vai reunir grandes nomes da área em um momento de troca de experiência, empreendedorismo e carreira.



Já estão confirmados os palestrantes Diego Simon, criador do Viva Decora; Guto Requena; os arquitetos do escritório "O Norte – Oficina de Criação"; o designer de produto Sérgio Matos e os arquitetoslocais Paulo Peregrino, Suellen Montenegro, Leonardo Maiae Francisco Cabral.

O evento tem organização das arquitetas Isis Almeida e Tamires Cabral. As inscrições podem ser feitas através do site Event Brite (www.eventbrite.com.br) e na loja Rocha Compensados em João Pessoa. Os ingressos no 1º lote custam entre R$130,00 e R$260,00.

 Serviço

I Vértice - Arquitetura e Design

Data: 05/10/17

Local:Centro Cultural Ariano Suassuna -TCE

Hora: das 13h às 21h

Informações: (83) 99640-3459 | (88) 99965-9923 ou pelas mídias sociais: Vértice – Arquitetura e Design (Facebook) e @verticead (Instagram)

Site: www.verticead.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário