segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Kelvin Araujo sela parceria com a Maynard Music em São Paulo

O cantor sertanejo Kelvin Araujo, vem somando a sua carreira atributos que fazem a diferença e dão destaque no cenário nacional. Um deles é a seleção de um repertório especial para os proximos lançamentos de clipes e CD. Na semana passada, o cantor veio a capital paulista e aproveitou para visitar um dos maiores executivos de contas no segmento, Marcos Maynard. 


Maynard, conhecido nacionalmente pela trajetoria de sucesso, ex presidente da PolyGram, Sony Music. Abril Music e EMI tem em seu histórico o lançamento e o gerenciamento de centenas de artistas consagrados no Brasil e em diversos países. Kelvin Araujo fechou parceria com o executivo para o licenciamento e edição de suas canções.

Essa parceria é um grande passo para o cantor sertanejo que esta terminando de gravar seu segundo CD, "No violão e na voz", um projeto acústico que visa valorizar a interpretação de uma das vozes mais potentes do Brasil. Vem novidades em breve. Aguardem !! 

Kelvin tem três CDs e um DVD gravados, que contam com diversas participações especiais, como o ícone Sérgio Reis, Edson (Edson e Hudson) e Jannayna.

“Estamos trabalhando muito nesse novo projeto e ficamos muito contente com o resultado parcial. Graças a Deus as projeções são muito boas, estamos muito ansiosos com o futuro” finalizou Kelvin.

Marcos Maynard sobre Kelvin: “Kelvin é uma das melhores vozes do mundo sertanejo que conheci recentemente. Eu a comparo com a primeira voz de duplas como Bruno & Marrone, Edson & Hudson e Chitãozinho e Xororó, artistas estes que tive o prazer de poder contribuir com suas carreiras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário