quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Celebração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida terá Elba Ramalho

Elba Ramalho / Foto divulgação
A programação que terá inicio no dia primeiro de outubro com a novena, se estendendo até o dia 9. Nos dias 10, 22 e 12 de outubro será celebrado cada um dos centenários de Nossa Senhora Aparecida. Nestas datas o evento contará com a presença de representantes do papa Francisco, o cardeal italiano Giovanni Battista Re, Prefeito emérito da Congregação para os bispos e Presidente emérito da Pontifícia Comissão para América Latina. 

Uma grande estrutura está sendo montada para abrigar os shows e duas missas campais que irão receber os devotos de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro. Uma delas acontece às 5 horas da manhã com a presença do Terço dos Homens e do Terço das Mulheres. A outra às 9h30 para a missa solene.
No dia 10 de outubro, o Festival da Padroeira vai reunir padres cantores. Já no dia 12 estão presentes grandes nomes da músicia popular brasileira; Daniel, Fafá de Belém, Alcione, Paula Fernandes e a estrela paraibana Elba Ramalho. Nos dois dias do Festival da Padroeira (10 e 12), as atrações em aparecida - SP terão início às 20h20 com entrada gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário