terça-feira, 29 de agosto de 2017

Luciano Nassyn e Alex Gil animam mais uma edição do Projeto Dance Night Retrô no Recife

Os amantes da dance music e do cinema dos anos 80 e 90 podem curtir uma noite ao som flashback com o Dj Ebel Valois, banda Mr. Hollywood e show dos ex-integrantes do Trem da Alegria e Polegar, Luciano Nassyn e Alex Gil, no projeto Dance Night Retrô. As apresentações acontecem neste sábado (2), no Manhattan Café Theatro, na Zona Sul do Recife, a partir das 21h.  A abertura da festa ficará por conta do tradicional grupo de Garçons Cantores.

A setlist da festa ficará por conta dos DJs Ebel Valois e BAC. Ao longo dos seus mais de 30 anos de carreira, Ebel coleciona em seu currículo experiências como DJ na rádio Transamérica e na extinta rádio Cidade. Neste sábado, Ebel promete reviver a era Dance Music dos anos 90 no seu maior estilo, com canções que vão de Corona, Haddaway, Technotronic e Ace of Base. Mr Hollywood, por sua vez, homenageará os grandes clássicos da música pop que fizeram sucesso no cinema mainstream norte-americano.
Além dos DJs, a noite contará com uma apresentação inesquecível com os ex-integrantes do Trem da Alegria e Polegar, Luciano Nassyn e Alex Gil, respectivamente. Durante a performance ao vivo, os músicos levarão ao público clássicos do rock nacional e internacional, como “Sweet Child O’Mine” , “I Want To Break Free”, “Exagerado”, “Rádio Pirata” , além dos sucessos das bandas que participaram.
O Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O couvert custa R$ 50,00.
PROJETO - Desde a primeira edição, o projeto Dance Night visa atender às necessidades do público recifense que aprecia os clássicos dance das décadas de 70, 80 e 90. A ideia surgiu devido a poucas opções de casas no Recife que promovam baladas no estilo flashback e da necessidade de atender ao público que procura por esse tipo de evento. 
SERVIÇO
Projeto Dance Night com Dj Ebel Valois e Garçons Cantores
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  sábado (2 de setembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário