quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CENTERPLEX CINEMAS CHEGA A JOÃO PESSOA

A partir desta sexta-feira (01) a Centerplex dá início a sua operação em João Pessoa. Com mais este complexo, localizado no Mag Shopping, a rede passa a contar agora com 19 unidades espalhadas por 17 cidades do Brasil.


O processo de transição entre as bandeiras foi completamente concluído, e as atividades de exibição continuarão normalmente. “A transição para a rede Centerplex nos deixa bastante felizes, pois somos parceiros de mercado de exibição e acreditamos que a entrega deste complexo está em excelentes mãos”, comenta Adhemar Oliveira, diretor da rede Cinespaço.

A Centerplex já passa a atuar com nova equipe operacional e a administrar toda a programação para as quatro salas. Está prevista também uma reforma da estrutura já existente para modernização e adequação ao padrão da rede. Entre as modificações estão a troca de poltronas e ampliação e remodelação da área externa para integração do sistema Ingresso & Pipoca.

O novo cinema vai trazer também uma inovação. É o padrão Mega, com tecnologia Dolby Atmos, uma plataforma de som que permite aos cineastas explorararem ainda mais as nuances sonoras, oferecendo ao espectador uma imersão no conteúdo de maneira muito mais fiel à realidade, criando uma atmosfera “360 graus”.

“Este novo cinema chega em excelente momento para a Centerplex, pois compõe uma posição em uma cidade que ainda não atuávamos e complementa nosso projeto de expansão para as regiões Norte e Nordeste. Vemos muito potencial na cidade e muita adequação do público com o perfil de serviço de entretenimento que vamos oferecer”, comemora Marcio Eli, CEO da rede.

Projeção nacional

Com João Pessoa, a empresa alcança dez posições no Nordeste, o que representa cerca de 53% de toda operação nacional. E ainda este ano, está prevista a inauguração do complexo de Manaus, com cinco salas, o primeiro na Região Norte.

Estas inaugurações somadas às previsões de novas unidades para 2018 garantirão à marca um novo patamar na projeção nacional e abrirão portas para novas negociações que, de acordo com o CEO da rede, estão no foco de interessa da empresa. “Apesar da crise que vivemos atualmente, não podemos deixar de ser otimistas e agarrar as oportunidades. Não está fácil; e nosso mercado tem sentido isso, principalmente nos últimos meses. Nesse cenário, precisamos ter discernimento, bem como ousadia,e, sempre que possível, abraçar as oportunidades”, conclui.

Sobre a Centerplex
A Empresa Centerplex Cinemas é uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Segundo levantamento da entidade de pesquisa da área, Filme B, a empresa figura entre as 10 maiores do país. Fundada em 1981, com o primeiro cinema em Poços de Caldas-MG (Cine São Luiz), hoje possui  71 salas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas Pernambuco e Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário