Depois de ser “traída” em rede nacional pelo participante Lucas Buda no BBB24, a professora e, agora ex-mulher do brother, Camila Moura, mudou o visual, se transformando não apenas por fora, mas tornando-se uma mulher empoderada.
A transformação contou com o apoio do salão Casa Florah, com direito a collab em seu perfil no Instagram, e Camila viu seus seguidores aumentarem de forma surpreendente. Atualmente, com 2.6 milhões de seguidores, Camila tem mais seguidores que 15 participantes do BBB 24, incluindo Lucas Buda, e as marcas aproveitam para surfar na onda do sucesso.
Existe um BBB paralelo, fora da casa? João Finamor, professor de marketing digital da ESPM, afirma que sim. “É Social Listening puro. As marcas estão atentas a esses insights para criar conteúdo relevante num tempo muito rápido”, diz. Mas, o professor lembra que é um momento que tem prazo de validade. “Dura enquanto a “subcelebridade” estiver na mídia.”
Downy é a marca mais recente a aproveitar o momento e ter Camila Moura como garota propaganda em suas redes. Segundo Finamor, o caso da professora abre um precedente às pessoas ligadas aos participantes do BBB que também desejam sucesso.
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