No Atacadão, as caravanas começaram sua jornada no Ceará, no mês de novembro, e já passaram pela Bahia e pelo Rio de Janeiro. As próximas paradas incluem lojas em Praia Grande e Santo André (São Paulo), Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e Foz do Iguaçu (Paraná). A atração acontece no estacionamento das unidades, com entrada gratuita e aberta ao público.
A caravana chega à rede para transmitir a magia, esperança e solidariedade típicas dessa época do ano, alinhada à campanha de Natal da Coca-Cola, com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. Atração para toda a família, o evento contará com apresentações de músicas natalinas, um show de luzes de LED, além de interações com o Papai Noel e a Mamãe Noel, e uma simulação da Fábrica da Coca-Cola.
“Estamos muito felizes em receber a Caravana de Natal da Coca-Cola nas nossas lojas. Esta é uma ação tradicional e muito esperada pela população. O Natal é uma época especial para nós, e queremos compartilhar com nossos clientes um momento mágico e simbólico, como um presente para quem esteve conosco durante o ano de 2024”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
Serviços:
Atacadão Praia Grande (SP):
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1876 - Vila Guilhermina - Praia Grande - SP
Data: 5 de dezembro
Horário: a partir das 16h30
Entrada: gratuita
Atacadão Santo André (SP):
Endereço: Avenida dos Estados, 5200 - Vila Metalúrgica - Santo André - SP
Data: 7 de dezembro
Horário: a partir das 18h
Entrada: gratuita
Atacadão Barra da Tijuca (RJ):
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2300 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Data: 14 de dezembro
Horário: a partir das 20h30
Entrada: gratuita
Atacadão Foz do Iguaçu (PR):
Endereço: Rua Nelson da Cunha Júnior, 350 - Vila Perola - Foz do Iguaçu - PR
Data: 16 de dezembro
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuita
Sobre o Atacadão
O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil, com 379 unidades de autosserviço e 36 atacados de entrega e centros de distribuição, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão.
Com base nos pilares estratégicos de combate à fome e às desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, o Atacadão tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços justos aos seus clientes.
Com 62 anos de história, mais de 83 mil colaboradores e presença em mais de 220 municípios, também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online. O Atacadão está entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil, de acordo com ranking divulgado pela Kantar, e entre as 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas de 2023 e 2024, segundo a consultoria global de marcas Interbrand. Em 2023, a rede conquistou importantes prêmios para o setor, como o 1º lugar na categoria atacadista no Top of Mind, da Folha de S. Paulo, o primeiro lugar no ranking de varejo, supermercados e e-commerce do Prêmio BandNews e a 10ª colocação do ranking geral das 1000 Maiores Empresas do País, do Valor Econômico. O Atacadão também lidera o Ranking ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço) e da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
Nenhum comentário:
Postar um comentário