Plataforma líder de streaming de TV na América Latina, a Zapping acaba de fechar um acordo para a primeira transmissão exclusiva no Brasil da final do Eurovision, um dos principais festivais de música do mundo. Com comentários da jornalista Priscila Bertozzi, a operadora irá exibir a disputa da 68ª edição através da Zapping Music Live (canal 119), canal proprietário destinado a conteúdos musicais e disponível para todos os assinantes, inclusive usuários em período de teste grátis.
Também conhecido como Festival Eurovisão da Canção, o evento acontece em Malmo, na Suécia, e terá a final transmitida no próximo sábado (11/05), a partir das 15h30. Com participações passadas de Celine Dion, ABBA e Måneskin, a competição de 2024 traz 37 apresentações e promete atingir mais de 200 milhões de pessoas ao redor do mundo.
“Estamos falando de um dos maiores festivais de música globais, então é uma felicidade enorme poder levá-lo pela primeira vez ao público brasileiro com exclusividade”, destaca Isabel Vallejo Días, Head de Marketing da Zapping. “Sempre visamos oferecer a melhor experiência de televisão aos nossos assinantes, por isso transmitir uma experiência única como essa é um verdadeiro marco na nossa história”, completa.
A transmissão do festival conta ainda com diferenciais tecnológicos da plataforma como o menor delay do mercado de streaming, qualidade de imagem full HD e o Modo Twitter (atual X) habilitado durante o evento com a tag #EurovisionNaZapping.
Como funciona a Zapping Music
Os canais Zapping Music disponibilizam uma curadoria de 13 estilos musicais 24 horas para todos os assinantes do aplicativo de televisão. “Nosso objetivo é reviver os tempos de ouro dos canais de música na TV, sem firulas e pausas”, diz Guilherme Tonelli. “A curadoria garante uma trilha sonora para todos os gostos e momentos do dia, seja para limpar a casa, ensaiar a próxima turnê internacional no chuveiro ou mergulhar nos livros antes de uma prova”, conclui o Gerente de Marketing do aplicativo.
Os canais fixos da Zapping Music usam a Inteligência Artificial (IA) para selecionar os melhores títulos de cada estilo e montar playlists de videoclipes para os assinantes, todas sem interrupções. A tecnologia também cria composições próprias, que são tranquilas e infinitas, no canal LoFi, além de imagens ilustrativas customizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário