Foto: Guthiérrez Gouveia
O rapper carioca Akira Presidente lança, nesta sexta-feira (31), a versão deluxe de seu disco "As Incríveis Histórias De: Underground Superhero Vs o Terrível Ladrão de Loops", do ano passado. O deluxe inclui 5 novas faixas, além de participações especiais de Tássia Reis, Nill e Xis, somadas às de Killa Bi e Ainá, que já estavam no álbum original.
Uma parceria com o produtor Barba Negra, o álbum de Akira Presidente, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, destacou-se devido a contar com somente produções drumless, ou seja, sem bateria. As 5 faixas extras na versão deluxe do disco continuam com o conceito, trazendo rimas, flow e métrica sem instrumentos tocados além dos samples.
Além das 10 canções na versão original do disco, “As Incríveis Histórias De: Underground Superhero Vs o Terrível Ladrão de Loops (Deluxe)" conta com 5 novas faixas: “Deluxe”, “Skit Drumless”, “Abaixo do Radar”, a parceria com Tássia Reis, “Onze da Manhã”, com Killa Bi e Nill, e “Só por hoje” com Xis.
A nova versão do álbum traz um rap contundente e adulto, com ideias positivistas e auto afirmativas, partindo de todos os rappers, criando um grande discurso em comum no disco. A ideia é passar uma imagem de força e inspiração para os ouvintes, com muitas interações e colagens de diálogos diversos de filmes, animes, séries.
A vida de Akira e Ralph, o artista por trás de Barba Negra, e a interseção no universo desses dois artistas que tem uma grande carreira no rap nacional, são inspirações para o nome do disco “As Incríveis Histórias de: Underground SuperHero vs O Terrível Ladrão de Loops”.
Para a versão Deluxe da capa, o artista carioca Skillo fez uma intervenção na capa utilizando as cores para promover alguns destaques sem mexer na estrutura original da mesma e adicionando o letreiro intitulando o “DELUXE” usando uma fonte que tem como referencial os letreiros de cinema francês antigo.
“As Incríveis Histórias De: Underground Superhero Vs o Terrível Ladrão de Loops (Deluxe)" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Nenhum comentário:
Postar um comentário