Ouça no streaming Ouça 🎶 Aqui
'Continuous Flow', um heavy metal clássico, com cativantes melodias, fala sobre os desafios do pensamento sobre o tempo e, como consequência, refletir sobre a própria existência humana, a partir de pensamentos de Agostinho de Hipona e Heráclito de Éfeso.
Em um profundo mergulho filosófico, o heavy metal da banda reflete sobre a eternidade, a transformação constante e a fluidez da vida. Prepare-se para uma jornada emocional e introspectiva para explorar o mistério que permeia a existência!
Dejair Benjamim, fundador e vocalista da banda, comenta sobre a canção. "Essa música busca questionar e refletir sobre o tempo e suas relações com o homem: passado, presente, futuro, vida, morte, permanência, finitude. O ponto de partida é a pergunta agostiniana. O ponto de chegada, se existir, é a reflexão de cada um de nós sobre o mais inquietante e misterioso elemento de nossa existência".
Junto ao single, o Tchandala lança um videoclipe da nova música, que pode ser conferido aqui:
O clipe foi gravado nas ruínas da Igreja Nossa Senhora de Nazaré em São Cristóvão, cidade histórica do interior de Sergipe, com trechos na praia da Cinelândia, na capital Aracaju.
Nova formação
Agora, Dejair Benjamim (vocal), Siuari Damaceno (guitarra) e Eddie Varg (guitarra) ganham a companhia do baixista Sandro Souza e do baterista Jonathas Santos.
Sandro Souza é nome conhecido no Tchandala. Ele tocou na banda entre 1999 e 2020, retornando ao posto mais experiente e técnico. Já Jonathas Santos traz a experiência de tocar em várias bandas covers de Sergipe.
***
Nas redes sociais
www.instagram.com/tchandalaofficial
www.youtube.com/tchandala
www.facebook.com/Tchandala
Nenhum comentário:
Postar um comentário