A proposta inovadora de bem-estar oferecerá recomendações inteligentes de saúde e bem-estar especificamente adaptadas para viagens, projetadas para aprimorar o bem-estar do cliente em cada estágio da viagem.
Capaz de se integrar totalmente a qualquer plataforma existente, o produto de ponta permitirá que os parceiros atendam aos seus clientes com uma experiência de bem-estar completa e otimizada, onde quer que eles estejam no mundo, diretamente no ecossistema tecnológico dos próprios parceiros.
Essa parceria faz com que o Collinson Group entre no espaço do bem-estar como uma extensão de sua oferta de viagens existente, onde inclui produtos de aprimoramento de viagens e aeroportos, Priority Pass e LoungeKey, bem como fidelidade e envolvimento do cliente e segmentos de seguro e proteção.
"Na Collinson, somos extremamente apaixonados por promover inovações que levem à evolução do setor de viagens”, comenta David Evans, CEO da Collinson Investments Ltd.
"Investir no bem-estar do viajante com essa parceria nos permite abrir novos caminhos quando se trata de criar experiências excepcionais para os viajantes, pois equipamos parceiros e consumidores com as ferramentas necessárias para viajar de forma mais saudável e confiante”, completa o executivo.
Para Steve Clarke, cofundador e CEO da WithU Global, "A WithU Global foi criada para revolucionar o setor de fitness, com o objetivo final de capacitar as pessoas a levar uma vida mais saudável.
“Reformular o bem-estar dentro do setor de viagens não é uma tarefa fácil, mas trabalhando em parceria com a equipe da Collinson, estamos fazendo isso com sucesso. Com nossos recursos avançados de FitTech e suas décadas de conhecimento no setor, estamos confiantes de que o lançamento de nossa primeira proposta de viagem no final deste ano será o primeiro passo que levará à uma experiência de viagem significativamente mais saudável para todos”, finaliza Clarke.
Edward Hewett, cofundador da WithU Global e CEO da JV, acrescenta: "A criação dessa joint venture reflete o enorme potencial do bem-estar no setor de viagens, bem como a demanda por experiências de bem-estar totalmente personalizadas. Esperamos compartilhar mais informações sobre o produto no momento oportuno e lançá-lo no mercado no final de 2024.”
Sobre o Collinson Group
O Collinson Group é a empresa controladora de um conjunto de empresas que estiveram na vanguarda de uma série de inovações no setor de viagens e fidelidade. Entre elas estão o primeiro programa de associação a salas VIP de aeroportos do mundo (Priority Pass), a primeira empresa a vender seguro de viagem diretamente aos consumidores (Columbus Direct) e a primeira empresa a realizar testes de COVID-19 em aeroportos.
Uma empresa familiar formada há 35 anos, hoje possui cinco empresas operacionais distintas que geram uma receita anual combinada de mais de £ 1,5 bilhão, empregam mais de 1.700 pessoas em 14 países e ostentam uma lista de clientes de mais de 1.400 bancos, mais de 90 companhias aéreas e mais de 20 grupos hoteleiros.
Sobre a Collinson Investments Limited
A Collinson Investments Limited é o segmento de capital de risco do Collinson Group, que se empenha em investir principalmente em negócios novos e emergentes relacionados a viagens e fidelidade.
Fundada em 2018, ela investiu mais de £ 10 milhões em diversos setores, incluindo uma empresa digital de pedidos de alimentos e bebidas com foco em aeroportos (Servy), uma empresa digital de duty-free (Inflyter) e uma empresa australiana de insurtech (Cover Genius).
A empresa continua comprometida com o crescimento de seu portfólio de investimentos e aceita receber oportunidades de investimento diretamente.
Para obter mais informações sobre o Collinson Group, acesse www.collinsongroup.com ou envie e-mail para PR@collinsongroup.com
Sobre a WithU Global
A WithU Global é uma empresa FitTech com a missão de capacitar o mundo a escolher o fitness.
Fundada originalmente em 2019 como a WithU, o primeiro aplicativo de fitness com áudio, e tendo deixado uma marca no setor de fitness, a empresa foi elevada para WithU Global em 2023. Refletindo o lançamento da joint venture da empresa com a Sky, com o lançamento do Mvmnt, a expansão internacional para o mercado global de saúde e bem-estar e a criação de seu segmento de serviços técnicos e de fornecimento de conteúdo.
A WithU Global é uma empresa global de inovação FitTech cujos clientes incluem Sky, Visa, McDonald's, Samsung, Vodafone, Orange e John Lewis & Partners. O portfólio de produtos da WithU Global inclui o aplicativo de áudio fitness, WithU (disponível nas versões em inglês, espanhol e português), Mvmnt, uma joint venture com a Sky, e uma parceria com a Samsung Health TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário