Ouça aqui: https://onerpm.link/VentoLeva
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=y_BfpXMaIZA
Entre os delicados versos da canção, estão trechos como: “Me abraça, me beija, me deixa sentir / Do teu cheiro / Palavras o vento leva / Não se afaste de mim que o teu sal / É que dá o tempero / E a vida é um barco à vela / Que vai aonde o vento te levar / Deixa se levar / E quem é leve sabe que se o vento soprar / Tem que se elevar / Leve o melhor de mim / Leve o tempo que levar / Que seja leve enquanto durar”. Além do artístico, o projeto tem um diferencial técnico: a tecnologia Dolby Atmos, que permite uma experiência de qualidade sonora imersiva aos ouvintes. Todos os instrumentos, voz e efeitos são reproduzidos em 360°, dando a sensação de que os sons estão próximos e em movimento.
“A faixa 'Vento Leva' abre caminhos para um EP que fala sobre os 4 elementos, que são o fundamento da vida, a base de toda a criação, feita por Deus. São canções que nos fazem pensar na natureza como um todo e no nosso papel dentro dela, porque muitas vezes esquecemos que precisamos nos conectar. O Brasil é o lugar mais rico que há nesse aspecto e emana em abundância todos esses elementos que introduzem um pouco do que quero abordar no meu próximo álbum, que estou pensando com tanto carinho, trazendo toda essa brasilidade, que é tão importante pra nós!”, declara Becca.
Sobre Becca Perret
Promessa da Nova MPB, a cantora e compositora Becca Perret é versátil e transita facilmente pelos gêneros musicais, imprimindo uma identidade própria em cada interpretação. Começou a produzir conteúdo na internet em 2020, com um trabalho musical independente e autoral. Em 2022, passou a integrar o casting da gestora Mousik e lançou três edições do projeto audiovisual “Na Becca”, com músicas autorais e releituras da MPB, Samba e Funk, além de outros singles como “Leve”, “Arte” e “Não Espero o Sol”, este em collab com o grupo Filhos da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário