quinta-feira, 9 de maio de 2024

No Dia das Mães, Burger King® faz campanha bem-humorada ao retratar o ciúme dos filhos pela atenção materna




Se você tem pelo menos um irmão mais novo, provavelmente vai se lembrar da sensação de ciúmes que sentiu na primeira vez que o viu.
A competição pela atenção materna é natural, e a “síndrome do príncipe destronado” foi o enfoque criativo da campanha “Long Live the King”, criada pela VML Espanha e veiculada no Reino Unido, com o reforço de que no BK você nunca deixará de ser um rei.




No Brasil, a campanha foi adaptada pela JOTACOM para o contexto do Dia das Mães e será veiculada a partir de 08 de maio nas redes sociais da marca. 



E para reforçar que no BK® você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26 de maio na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry®, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK®.



Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery. 



Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK® para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas, o primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; e o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.



FICHA TÉCNICA


Agência: JOTACOM


Campanha: Dia das Mães


Cliente: Burger King Brasil


Produto: Institucional 


VP de Criação: Fabio Mello

Head de Criação: Luiz Barrela


Diretor de Criação Associado: Fellipe Camarossi, Matheus Mendes


Criação: Beatriz Ottaiano, Gabriel Souza, Raissa Maia e Marcus Perrone.


Motion: Bruno Ramos


Atendimento: Nicole Aviles e Simone Bastos


Head de Conteúdo: Brunno Maceno


Coordenação de Conteúdo: Daniela Belarmino


Conteúdo: Marcela Felix, Lucas Duarte

Interações: Gustavo Barbosa, Breno Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário