quarta-feira, 29 de julho de 2020

Todxs Music Festival apresenta Pathy Dejesus e Bhaskar com transmissão exclusiva via TikTok


Depois de incríveis quatro sábados de apresentações com diversos artistas da cena eletrônica nacional com transmissão exclusiva pelo TikTok, o Todxs Music Festival traz as estrelas Bhaskar e Pathy Dejesus como headliners de seu último final de semana. Além deles, o festival, que acontece neste sábado (01/08), ainda traz DJ Tom e Luiza Viscardi para completar o line-up.


A atriz, apresentadora e DJ Pathy Dejesus, além de contracenar, tem como paixão a apresentação de sets com toca discos. A história com a música eletrônica e a inspiração dela como DJ vieram do pai, que também foi do ramo na década de 70. Durante a quarentena, a artista fez algumas apresentações ao vivo em seu Instagram, além de já ter uma relação musical com algumas marcas, como a Cosmopolitan e a Vogue. Seu estilo musical passeia com fluidez entre hip hop, samba, funk/soul, pop e música brasileira.

"Feliz em fazer parte de um festival que apresenta a música em seus diversos estilos, como DJ, eu acredito na arte como papel transformador, capaz de tocar o coração das pessoas, levar alegria e contribuir para um mundo melhor", comenta Pathy Dejesus.

A outra estrela do dia é o DJ e produtor Bhaskar. Original de Goiânia, o jovem iniciou sua carreira aos 12 anos e hoje vive um grande momento. Com a influência musical também advinda da família, com seus pais sendo os criadores do famoso festival Universo Paralello, e sendo irmão gêmeo de Alok, Bhaskar apresenta-se hoje como um dos maiores DJs brasileiros, acumulando milhões de plays em seus lançamentos de sucesso por gravadoras como Spinnin’ Records e STMPD RCRDS.

Acumulando mais de 500 mil espectadores durante seus quatro finais de semana, a última edição do Todxs Music Festival, ocorrida no último sábado (25), contou com o som do duo Dubdogz e da musa dos palcos, Samhara. A parceria inédita e exclusiva com a plataforma TikTok alcançou mais de 16 milhões de seguidores, somando todas as ações de imprensa e repostagens. Já o challenge criado na plataforma com a hashtag #SaudadesDaBaladinha atraiu mais 5 milhões de pessoas.

Ostentando o título de maior festival de música eletrônica online brasileira, o Todxs também conta com caráter beneficente, em parceria com o projeto DOE:DANCE, para arrecadar doações e destiná-las integralmente para as famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena.

Com o intuito de abraçar a diversidade e a pluralidade, a última edição neste sábado (01/08), completa 5 finais de semana seguidos de muita música e entretenimento. Portanto, não deixe de se conectar às 17hs e dançar muito ao som de Bhaskar, Pathy Dejesus, DJ Tom e Luiza Viscardi neste “Grand Finale” do festival. O Todxs Music Festival é uma realização das agências Fx Talents e MC Connections.

SERVIÇO

Todxs Music Festival - maior festival online de música eletrônica
Quando: 04, 11, 18 e 25 de julho e 1 de agosto, às 17h00
Onde: transmissão exclusiva pelo canal @todxsmusicfestival no TikTok
Atrações do dia 01: Bhaskar, Pathy Dejesus, DJ TOM e Luisa Viscardi.

Redes sociais Todxs Music Festival
TikTok: www.tiktok.com/@todxsmusicfestival
Instagram: https://www.instagram.com/todxsmusicfestival/

Nenhum comentário:

Postar um comentário