terça-feira, 28 de julho de 2020

Saúde e Você: saiba quais são as principais causas de dores na coluna


O quadro, apresentado por Duda Rodrigues, faz parte do programa Dias Melhores, da Rede Brasil




No quadro Saúde e Você, exibido na Rede Brasil, desta terça-feira, 28, a apresentadora Duda Rodrigues recebe especialistas em Neurocirurgia e Coluna Vertebral para falar sobre os principais tratamentos para dores na coluna.

Duda Rodrigues conversa com o Dr. Samuel Damin, Dr. Thiago Salati e o Dr. André Almeida sobre os tratamentos das doenças do sistema nervoso central e periférico, como tumores, doenças vasculares, degenerativas, traumas e tratamento cirúrgico. Tudo isso em um bate-papo descontraído e esclarecendo os jargões médicos.

O quadro Saúde e Você vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 17h15, em todo território nacional.



Sobre Duda Rodrigues



Formada em Patologia Clínica e atualmente estudante de Biomedicina, Duda é empresária na área de saúde há mais de 15 anos, onde ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontologia e atualmente ministra Treinamento de Secretárias na área de saúde, e realiza Consultoria de Gestão para Clínicas, Consultórios Médicos e Odontológicos em todo o Brasil. Duda também é sócia em uma clínica médica, situada em um dos bairros nobres de São Paulo.



Como apresentadora, iniciou em 2015 na TV Record Litoral, falando sobre orientações de saúde através de entrevistas com profissionais da área no boletim “Minuto Saúde”. Em 2016, devido ao sucesso, recebeu convite da Record News para apresentar um programa em rede nacional, e a partir daí, surgiu o “Saúde e Você”, que ficou no ar por mais de três anos.



Atualmente apresenta ao vivo o “Saúde e Você”, às terças e quintas-feiras, dentro do programa Dias Melhores, na Rede Brasil.



Redes Sociais Saúde e Você

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9ZEO3jkOqFO9aEnog8UBUw

Instagram: @programasaudeevoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário