terça-feira, 28 de julho de 2020

Raise Your Head é o novo single da Dinamite Combo, que será lançado nesta sexta


A Dinamite Combo é uma banda que resgata as raízes da Soul Music, do Funk e do R&B desde 2016. Formada por músicos experientes e conhecidos na cena curitibana, como Yuri Vasselai (bateria), Caetano Zagonel (baixo), Anderson de Lima (guitarra), Rodrigo Nickel (sax tenor) e Menandro Souza (trompete); além do vocalista, Willi Dinamite, se apresenta na noite da capital paranaense desde o início do grupo e também já passou por Festivais como Libélula, Terra Azul, Pixel Show. Em 2017, teve a oportunidade de dividir o palco com a lendária Banda Black Rio. E agora se prepara para divulgar Raise Your Head, nova canção, registrada em Agosto do ano passado, no Estúdio Casa do Fundo. Assista ao teaser aqui.



Raise Your Head é o terceiro lançamento da banda, que em Julho do ano passado lançou as músicas 123 (Bounce Like a Ball) e Vanity, mas antes, em Abril, disponibilizou as faixas, também em simultâneo (como se fosse lado A e B), Blow Thy Horns, e Life is Hard, que ainda serão lançadas em compacto, no formato físico em vinil 45rpm. A nova música fala sobre encarar o discurso de ódio, que tomou conta do mundo, de forma resiliente, com a cabeça erguida. “Em nosso novo trabalho, expressamos através do protesto cantado uma ideia-luz de que, no fim do túnel, todos devemos levantar nossas cabeças para gritamos juntos contra o sopro do ódio instalado de forma covarde em nosso país: raise your head”, diz o baterista Yuri Vasselai.


ASSISTA AO TEASER AQUI


FOTO AQUI


LINKS


Instagram

Facebook

Youtube

Spotify


SOBRE DINAMITE COMBO


Formada em 2016, a Dinamite Combo trilha os caminhos da Soul Music, do Funk ao R&B. Com um repertório autoral surpreendente, o sexteto liderado pelo showman Willi Dinamite faz qualquer pessoa dançar durante suas apresentações explosivas.


O grupo inspira-se em artistas contemporâneos de selos como Daptone e Big Crown Records. Ícones como Charles Bradley, Sharon Jones e Lee Fields norteiam as composições da banda; além das lendas dos anos 60 e 70 que influenciaram estes grandes nomes, como James Brown, Wilson Pickett e Nina Simone. Os brasileiros Gerson King Combo, Toni Tornado e Mano Brown também são referência para a Dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário