quinta-feira, 30 de julho de 2020

ECAD divulga a música mais tocada da cantora Daniela Mercury

Como costuma fazer com os grandes artistas na data de seu aniversário, o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) aproveitou a data de 28 de julho (ontem) para homenagear a cantora, compositora, dançarina e produtora Daniela Mercury que completou 55 anos.
Foi feito um estudo das suas músicas mais tocadas, nos últimos cinco anos (entre 2015 e 2019) nos principais segmentos de execução pública. 

Lançada há 28 anos, “O canto da cidade”, ficou na liderança do ranking, confirmando que a canção é um dos grandes sucessos da cantora. Além do nome da canção, composta em parceria com Toti Gira, também foi o título do álbum lançado pela artista em 1992, que bateu todos os recordes de venda na época.

Daniela Mercury tem atualmente 94 canções e 553 fonogramas cadastradas no banco de dados do Ecad. A produção musical da artista nos últimos cinco anos foi intensa. A cantora e compositora registrou 28 novas músicas de sua autoria e 93 novas gravações no Ecad neste período. A artista teve mais 80% de seus rendimentos em direitos autorais, entre 2015 e 2019, provenientes dos segmentos de Shows, TVs e Rádios.

Ranking das músicas de autoria de Daniela Mercury mais tocadas nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública (Rádios, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Carnaval, Festa Junina, Música ao vivo e Shows)
Fonte Blog do Marrom

Nenhum comentário:

Postar um comentário