quinta-feira, 23 de julho de 2020

BATALHA DE SOMMELIERS DO RECIFE GANHA EDIÇÃO VIRTUAL COM DIVERSOS RESTAURANTES PARCEIROS

O Bistrô da Negralinda, a Babylon Station, a Salse Petiscos e o TEM. Maki & Beer são alguns dos restaurantes escalados para harmonizar seus pratos, na primeira edição virtual do Batalha de Sommelier, que acontece a partir da próxima segunda-feira (27). A experiência cervejeira acontece por quatro semanas e em sua primeira etapa, traz para o combate os sommeliers pernambucanos Ana Karenina e Filipe Magalhães. A batalha será transmitida via Instagram do @batalhadesommeliers.

Em cada fase, a disputa irá revelar quem faz a melhor harmonização de cerveja com os pratos dos restaurantes parceiros daquela etapa. Para experimentar as harmonizações e também poder votar, o público deve adquirir o "Combo Batalha", no delivery dos restaurantes participantes. Cada Combo custa R$ 70 por etapa e garante duas cervejas e dois pratos, escolhidos pelos combatentes da semana.
Ao longo de sete dias, os compradores do Combo poderão provar os pratos juntamente com a cerveja e votar na harmonização que mais lhe agradar, classificando o profissional para a etapa seguinte. As disputam culminam numa grande final, coroando o melhor sommelier de cervejas de Pernambuco, do ano de 2020.
Iniciada em 2018, a Batalha de Sommeliers é um projeto idealizado por Jayme Fonsêca associado da Rede Nacional de Experiências Criativas - Recria e sócio-consultor do Breja Mais e Raphael Vasconcelos, diretor de experiências cervejeiras da Cervejaria Ekäut.
SERVIÇO
SOMMELIERS DO RECIFE FAZEM BATALHA VIRTUAL DE HARMONIZAÇÕES DE CERVEJAS
Próxima segunda-feira (27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário