quarta-feira, 29 de julho de 2020

Resenha na Praia reúne Felipe & Gabriel, Allan Diboa e Manoel Neto em live neste sábado


O forró e o sertanejo têm um encontro marcado neste sábado (1º), a partir das 14h30, simultaneamente nos canais do Youtube de Felipe & Gabriel, Allan Dibôa e Manoel Neto. Os cantores realizam a live Resenha na praia, onde reúne seus maiores sucessos.


Presença confirmada nas melhores casas noturnas do Recife, Felipe & Gabriel que no segundo semestre de 2019 gravaram o segundo DVD “Sunset” apresentam sucessos dos seus nove anos de estrada. No set list, canções como “Foi nesse bar”, “Aumente o volume” e “Balada sertaneja”.

Já o cantor Manoel Netto, revelação no cenário sertanejo do Recife, preparou uma mistura de músicas autorais e sucessos atuais de artistas do sertanejo. Entre os sucessos, o artista se destacou com a música “Tá confirmado”, um presente do amigo Chrystian Lima, compositor de sucessos de Jorge e Matheus e César Menotti & Fabiano.



Nascido no Rio de Janeiro, radicado em Recife, o cantor Allan Dibôa está investindo em carreira solo. Com repertório sempre atualizado com os hits do momento, o artista ganha um diferencial com a sua interpretação e energia transmitida no palco. Com uma trajetória marcada por passagens em grandes bandas como Companhia do Calypso e Banda Dibôa, de onde herdou o sobrenome, Allan promete animar a tarde com muito forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário