segunda-feira, 20 de julho de 2020

Le Dib une-se ao duo Selva para lançar “Open Your Heart” pela Universal Music

Após o super lançamento de "Somebody Like You", em homenagem ao dia dos namorados, Le Dib retorna com uma parceria especial com a dupla Selva. Open Your Heart" é uma canção de esperança e empatia, duas coisas que o mundo está precisando bastante no atual momento, e é assinada pela Universal Music Brasil.

A música, que fala sobre a esperança de um mundo melhor e de pessoas melhores, foi escrita pelos garotos do Selva, Brian e PeLu (ex-integrantes da banda Restart), juntamente com Ana K, que dá vida aos vocais. Tendo finalizado, a dupla resolveu buscar por mais cinco diferentes versões para comporem um álbum de versões. Porém, dentre as inúmeras recebidas, a do cantor e produtor Le Dib destacou-se tanto, que o duo resolveu trabalhar apenas com esta versão, surgindo assim, a parceria entre ambos os projetos.
“Recebi o vocal do Selva há alguns meses e logo me inspirei com a música. A produção foi super rápida. Acabei mudando alguns acordes para deixar mais com a minha identidade e criei o chop de vocal que virou o hook do refrão. Fiquei muito feliz com o resultado final. Tive a honra de ser escolhido não só entre as cinco versões, mas para ser parceiro na versão principal. Sempre admirei muito o trabalho dos meninos do Selva e fico muito feliz de lançar essa música junto com eles”, conta Le Dib.
“Compusemos essa música há quase 4 anos, e só agora, na quarentena, que tivemos a ideia de fazer versões dela para lançarmos. A letra tem muito a ver com tudo que está acontecendo no mundo, e ouvi-lá repaginada por tantos produtores talentosos foi muito legal. Assim que colocamos os arquivos disponíveis, chamamos o Le Dib para fazer uma versão, porque sabíamos que a musicalidade e a sensibilidade dele na hora de produzir com certeza trariam um resultado incrível. Não erramos, (risos). A versão dele ficou linda demais e resolvemos escolhe-lá como principal”, explica Selva.
Nascido em São Paulo, Leandro Dib Gabriel, ou Le Dib, como é conhecido no meio musical, já é considerado um dos grandes músicos da geração. Aos 29 anos, o artista tem como marca registrada sua guitarra verde fluorescente. Desde os 10 anos estudando música, ele começou autodidata, mas se profissionalizou na Los Angeles College of Music (LACM). Foi lá que ele, junto com Sandro Cavazza e Zeeba, criou sua banda chamada Bonavox. Em pouco tempo de estrada, tinham a agenda lotada e o reconhecimento do trabalho veio rapidamente com a conquista do Grammy Amplifier 2014, uma importante premiação destinada aos artistas independentes.
O talentoso artista é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e ganhou as graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com diversas músicas que hoje o fizeram acumular mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Tudo isso se deve ao seu enorme talento e às tantas parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro. Ouça agora mesmo “Open Your Heart”, disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

Nenhum comentário:

Postar um comentário