quinta-feira, 28 de maio de 2020

Paulo Vaz lança primeiro clipe do álbum infantil "Pra Dormir e Acordar"


Nesta quinta-feira (28),  o compositor e produtor musical Paulo Vaz, lança em seu canal do Youtube, o videoclipe “Dia de Sol”, primeira música de trabalho do álbum infantil “Pra Dormir e Acordar”, lançado este mês e disponível em todas as plataformas digitais. Conhecido por assinar produções musicais e fazer parte da banda Supercombo, Vaz usou o período da quarentena a seu favor.


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SwuqqERVyhc&feature=youtu.be

Usando imagens do artista Kuala Lumpur, e editado e mixado pelo Vaz, o clipe é singelo e delicado como a música, onde mostra uma mão com giz desenhando um lindo dia de sol na praia, em uma lousa de escola.

Inspirado em seu filho, Vaz compôs dez faixas instrumentais e autorais, que ajudam os pais a entreterem os pequenos de forma lúdica, através do piano.

“Esse trabalho foi muito especial para mim! Eu tive a participação do João, onde eu tocava as melodias e ele ia me falando o que mais gostava! Me ajudou muito no processo de criação e produção , diz o artista.  

Como o nome do álbum sugere, tem músicas mais calmas para as crianças dormirem e músicas mais pra cima, para poderem ouvir enquanto brincam e se divertem. As faixas levam nomes conhecidos para nós, que nos remetem a nossa infância. Dia de sol é a música de trabalho, e com ela estão Escorrega, Gira Gira, Soltando Pipa, Pulando Corda, Sonhos, Parquinho, Voa Voa, Bola de Papel e Nuvem.



+ Sobre Paulo Vaz

Paulo Vaz é tecladista, pianista, guitarrista compositor e produtor musical e iniciou sua carreira como músico profissional em 1994 em Ribeirão Preto tocando em várias bandas. Na década de 2000, já morando em São Paulo, produziu vários discos e participou em vários trabalhos de outros artistas.

Em 2010 produziu seu primeiro disco solo, “Janela”, álbum com canções interpretadas por ele. Fora do Lugar”, seu segundo trabalho, foi lançado em 2012, com música eletrônica composto de canções e faixas instrumentais

Em 2011 ingressou na banda Supercombo na Tour do disco Sal grosso , banda que tem integrado até hoje como tecladista e colaborador. Reconhecido pelo seu trabalho como produtor musical é também endorser da Casio.

Como produtor musical, produziu vários jingles e trilhas pra Tv e Cinema para marcas como: Toytota, Mercedes, Kia, Bradesco, Vigor, Claro, Vivo, Tim, Riachuelo, entre outras. Em 2014 ganhou um Leão em Cannes com a campanha da Red Balloon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário