sexta-feira, 22 de maio de 2020

Almir Rouche participa de Live solidária da ONG Deficiente Eficiente


Nesse momento de pandemia do novo Coronavírus, muitas famílias estão passando dificuldades e precisando de ajuda. E por este motivo, uma live solidaria vai agitar as redes sociais na próxima terça-feira (26) com o cantor Almir Rouche. A live será transmitido na sua conta do Instagram a partir das 20h.

O objetivo é atingir de 1.000 cestas básicas e kits de higiene para serem entregues para pessoas com deficiência e suas famílias em situação de vulnerabilidade da região metropolitana do Recife, agreste e sertão Pernambucano.

Almir Rouche ressalta a importância da solidariedade em momentos difíceis como este. “Precisamos levar um pouco de tranquilidade para essas famílias que estão desesperadas. Quando uma ONG dessas, procura a gente, é por que estão loucos. O momento está muito apertado. Muito apertado mesmo. Se já está apertado para os pais de famílias de pessoas saudáveis, imagina para aquelas famílias que tem umas crianças deficientes em casa. Como autistas e outras especialidades”, finalizou.



Sobre a ONG

Organização Não Governamental Deficiente Eficiente (DE) É uma instituição voltada para Inclusão Social da pessoa com deficiência, visando a melhoria da qualidade de vida, tornando-as capazes de desenvolverem suas aptidões dentro de um contexto que, as possibilitem a desempenharem funções dentro da sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário