terça-feira, 26 de maio de 2020

Nova aposta da MPB, Thiago Kehrle realiza show online

Presenteado pelo seu pai com um piano digital, ainda na infância, Thiago Kehrle aprendeu suas primeiras notas, trocando, em seguida, o piano pelo instrumento de corda, seguindo os passos das suas maiores referências musicais. Com o seu violão, Thiago dedilhava os primeiros acordes para a sua bisavó paterna, Thereza Kehrle, artista plástica, musicista e poetisa que o escutava com admiração e foi, sempre, uma de suas maiores incentivadoras.

Com uma voz doce, Thiago é a nova aposta da música pernambucana, com repertório voltado para a Música Popular Brasileira. Neste domingo (31), o cantor e compositor se apresenta ao vivo através de seu canal oficial no Youtube, o show “Meu Canto” onde interpreta sucessos da Música Popular Brasileira e do cancioneiro nordestino. “Teremos uma tarde muito especial com músicas de minhas grandes referências musicais como Geraldo Azevedo, Vander Lee, Alceu Valença, Chico Buarque, João Bosco, Chico Cesar. Vamos fazer um pouquinho de tudo”, explica Thiago que já participou de eventos como o Carnaval e o São João Pernambucano ao lado de artistas como André Rio, Luciano Magno e César Michiles.
No setlits não podem faltam músicas como "La Belle de Jour", "Dia Branco", “Paciência”, “Maria Bonita” e “Te amar”. Vencedor do 9º prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, em 2018, na categoria melhor cantor de MPB, o cantor conta com um álbum disponível em todas as plataformas digitais intitulado “Te Amar”, onde traz, além de canções autorais, regravações de grandes artistas como Chico César, Lenine e Geraldo Azevedo.
Advogado por formação, Kehrle estudou Direito na Faculdade Pernambucana, mas a música tocou mais alto em seu coração. Após cinco anos na academia, abdicou da vida jurídica para se dedicar à arte. Com referências na MPB, mas sem abandonar as raízes pernambucanas. Este ano, Thiago participou, mais uma vez, do Galo da Madrugada, maior Bloco do Planeta, ao lado de André Rio, além de participar de grandes eventos nos principais palcos do Estado. Thiago Kehrle é, sem dúvidas, uma das grandes revelações pernambucanas. O público pode conferir algumas canções do projeto no perfil do youtube do artista: youtube.com/thiagokehrleoficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário